domingo, 25 de março de 2012

0 NOVIDADES NA C&A: 4ª COLEÇÃO GISELE BUNDCHEN

Estilosas, as lojas C&A estão nos deixando doidas, né? Nem respiramos do lançamento da coleção da Maria Filó ( 15.03), já temos outra coleção em vista, assim a gente fica pensando nos nossos cartões e nas outras dívidas que temos, né? O que fazer com tantas novidades e com preços bem bacanas que cabem no nosso bolso?

A 4ª coleção da C&A em parceria com a nossa charmosa Gisele Bundchen está chegando, no dia 29/03,nas lojas da rede. São 43 peças entre roupas, sapatos, bolsas e acessórios e os preços vão de R$29,90 a R$299,00.Muitas peças entre blazer, vestidos,camisetas vão estar nas lojas para deixar as estilosas mais bonitas. Gostei das peças divulgadas,vamos aguardar para ver de perto se vale a pena pendurar mais uma vez no cartão,né estilosas?Só achei os vestidos curtos, já passei da idade de usar, vou olhar os blazers,blusas e sapatos.
Ainda não disse para vocês, mas fui dar uma olhada na Coleção da Maria Filó e achei  as peças  com cara de adolescentes, daí não comprei nenhuma peça porque não combinam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário