sexta-feira, 23 de março de 2012

0 COM QUE ROUPA EU VOU ? DE CALÇA COMPRIDA

Roupas para mulheres maduras
Nosso post de hoje é para as nossas amigas na faixa de 60 anos.Ontem, levei minha mãe ao consultório da endocrinologista e ficamos esperando um pouco de tempo.Fiquei observando uma senhora que vestia calça de alfaiataria e blusa branca.Ela estava muito elegante foi daí que pensei no post para nossas amigas mesmo porque tenho recebido e-mails pedindo para eu não esquecer as mulheres dessa faixa com looks e dicas, então...
Aconselho às mulheres a terem no armário as calças de alfaiataria. É claro que você pode ter calças jeans escuras, retas e de cintura no lugar e usá-las em ocasiões informais, mas tenha pelo menos duas calças de alfaiataria.Elas são ótimas e ficam elegantes com blusas de mangas para disfarçar os braços flácidos. Agora você pode usar blusas, tipo camisetas, e jogar por cima um blazer, casaco, cardigã.Invista em blusas de mangas compridas, 3/4 em tecidos como o algodão, a viscose,  a malha fina, a renda e aposte numa calça de alfaiataria.
O bom é você investir em peças básicas e clássicas e usar as roupas  que combinam mais com o seu estilo.Não esqueça das bolsas e sapatos que vão iluminar os looks.Se estiver um pouco acima do peso observe as proporções e cuidado com os exageros.
E aí, você vai apostar nas famosas calças?Deve apostar porque vai ficar muito elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário