sábado, 14 de janeiro de 2012

0 MODA - 4º DIA DO FASHION RIO


BOA NOITEEEEE!
E o final de semana, muita badalação para aproveitar ?Eu ainda estou envolvida com o meu texto, fazendo os ajustes necessários para entregar a um revisor e depois só esperar fevereiro para encerrar mais uma etapa de minha vida.
BOA SEMANA, meninas estilosas!Segunda-feira já retorno ao trabalho e vou ficar com pouco tempo, mas dou o meu jeito para estar por aqui com vocês...Obrigada pela sua companhia e aproveitem o ME.
Beijos,



Dia 13/01: Passaram pela passarela do Fashion Rio, o estilista Walter Rodrigues que trouxe a coleção inspirada no livro "People of the 20th Century", do fotógrafo alemão August Sander. Apareceram peças em alfaiataria, casacos de mangas curtas fazendo sobreposições com camisas, calças pantalonas, mix de estampas, casaco de pelúcia que ganhou nova textura queimada.
A marca R. Groove trouxe peças masculinas com modelagens quadradas com texturas que lembram borracha, peças em alfaiataria e o sportwear, assim como estampas que lembram flocos de neves.
A marca Ágatha trouxe uma coleção com mix de texturas e materiais como o veludo molhado, os tecidos metalizados, as franjas, o lurex e gliter, assim como o metelessê, os casacos de couro com volumes e as calças retas.
Outra marca que passou pela passarela foi Filhas de Gaia e as peças apresentadas tiveram a inspiração no Japão e na África em peças com acessórios étnicos. O que se viu foram os longos com fendas e recortes e a junção do preto e branco, também peças com estampas estilizadas.
A última marca foi a Printing que trouxe peças com estampas e recortes em formas geométricas, bordados e aplicações, a lã prensada com renda, a seda bordada.

Nesse quarto dia, apareceram peças mais quentinhas e pesadas lembrando mais o inverno.Percebi que as estampas continuarão um pouco mais discretas,o brilho , as franjas, as camisas e melhor os vestidos tanto longos quanto mais curtos.

Maravilha, né!Amanhã, estaremos por aqui com o encerramento do Fashion Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário