segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

0 TENDÊNCIAS?PARECE QUE JÁ VIMOS POR AÍ...

BOA NOITEEEEEEE!
Estilosas, fiquei dois dias "fora do ar" porque tive problema com o meu modem e tive que chamar o técnico, por isso fiquei impossibilitada de postar, peço a compreensão de vocês.

A 20ª edição do Fashion Rio terminou, no dia 14/01 e como sempre já estamos de olho no que vem por aí para adaptarmos ao nosso estilo e jeito de ser...
E aí acompanharam os desfiles do Fashion Rio? Gostaram? Tenho minhas dúvidas porque parece que as coleções não trouxeram grandes novidades.Hoje apresentamos o que foi mais badalado  nas coleções.
Vamos lá!


1. As estampas étnicas ainda vão permanecer por mais uma temporada, mas o que promete são as estampas com motivos geométricos.Parece que ainda vai permanecer as estampas florais, de bichos e figurativas.
2. As camisas ainda permanecem só que desta vez mais simples e sem muitos detalhes, mas com as golinhas bordadas ou avulsas.
3.As calças estampadas que já apareceram nos desfiles internacionais para o verão 2012 e no Fashion Rio prometem  em tecidos leves e mais soltinhas.
4.As texturas aparecem em materiais em rico trabalho manual e apreceram em combinações sofisticadas.
5. Os tecidos metalizados permanecem só que não tão brilhosos, mas em tons de ouro-velho, bronze e cobre.
6. As combinações compostas por duas peças em looks práticos e versáteis como calça e camisa ou bermuda, camiseta e blazer.
7.  As peças confortáveis soltinhas no corpo, os tricôs fofos e volumosos e os jeans sem lavagem.
8. O decorativismo que apareceu em tecidos sofisticados e bordados com acabamentos impecáveis.
9.Os conjuntos que agora aparecem em estampas miúdas e na peça toda, tanto na de cima quanto na de baixo.
10.Além dessas ainda temos as peças em rendas, as transparências e os tecidos vazados.

Na verdade, não vi grandes novidades nas coleções parece que tudo se repete e a criatividade ficou muito a desejar. O que parece que vai ser tendência já está rolando pelas revistas de moda, sites e blogs, nada diferente. Vamos esperar o SPFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário