sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

0 MODA- 3º DIA DO FASHION RIO


BOA NOITEEEEE!

Dia 12/01: Na passarela a marca estreante Bianca Marques que  trouxe nos looks a inspiração no balé.Apareceram peças nas cores clarinhas como o rosa claro e o branco, também saias volumosas, o tule e a collant aplicada com rendas, pérolas e brilhos. Além disso ainda tivemos a presença de peças com veludo preto, a alfaiataria, as estampas com flores e cisnes brancos e como acessórios brincos lembrando asas.
A marca Maria Bonita Extra trouxe em sua coleção muitos vestidos e saias bem curtas e volumosas e cinturas bem marcadas.Também apareceram peças com transparências, com brilhos discretos e estampas miúdas.
A New Order se inspirou na companhia aérea PanAm e as aeromoças e trouxe acessórios como botas e botinhas espelhadas como o couro envernizado e plásticos transparentes, assim como transformações de travesseiros, bandejas e saquinhos em bolsas.
A Espaço Fashion se inspirou em Copacabana, no Flamengo e no centro do Rio de Janeiro estampadas em peças de seda.Apareceram os vestidos e saias muito curtos, assimo como shapes bem retos e os grafismos geométricos.
A Coca-Cola Clothing se inspirou nos astronautas e trouxe peças meio futuristas em casacos volumosos, calças coladas, blusões com gorros, peças em material metalizado.O que chamou a atenção foram os cabelos com mechas coloridas.
Até agora a maioria das peças que já passaram não lembram nada o inverno de tão leves e fluidas.A tendência fica por conta dos vestidos e saias curtíssimos, dos tecidos metalizados, das estampas miúdas e dos brilhos discretos.
Ainda temos desfiles, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário