domingo, 22 de janeiro de 2012

0 LOOKS DAS FAMOSAS -GLOBO DE OURO/2012

Estilosas, já era para eu ter feito o post, mas tive que selecionar as fotos e só hoje tive tempo de postar. Escolhi, entre muitos looks, os que achei bonitos e outros nem tanto...
Muitas famosas passaram pelo red carpet do Globo de Ouro 2012, no dia 15/01, na premiação de cinema e TV que abre o ano de eventos em Hollywood e os looks deram o que falar...
Só para compartilhar com vocês, vamos aos melhores looks e os que pecaram pelos  excessos...

1.
Achei os cinco looks elegantes e chiques. Angelina Jolie (Atelier Versace) e Tilda Swinton (Haider Ackermann) ficaram elegantérrimas como sempre e souberam escolher a roupa certa com bom caimento, a cor e poucos detalhes, tudo na proporção com muita coerência.A cor forte do vestido (Lavin) de Natalie Portman é muito glan e Zooey Deschanel com o vestido preto (Prada) arrasou! 

2.
Também gostei dos cinco looks, no entanto achei o cinto do vestido (Lanvin) de Emma Stone muito pesado para o tecido da peça, um cinto mais fino  e dourado ficaria melhor ( minha opinião, nada contra);o vestido  (Calvin Klein)de Heidi Klun é bem simples, o colar deu uma iluminada ao look, mesmo assim achei o vestido clássico, muito elegante.Apesar de ser bordado ( parece ser muito enfeitado) o vestido (Gucci) de Jéssica Alba é muito bonito.

3.
 4.
Bem, para falar a verdade não gostei dos looks das fotos ( 3 e 4) : Os vestidos  de Madonna (Reem Acra) e de Andrea Riseborough (Vivienne Westwood) ficaram esquisitos, não sei...parece que sairam dos contos de fadas.O vestido de Piper Perabo sem comentários, assim como o de Julianna Margulies muito colado ao corpo e as mangas compridas não ficaram adequadas. Os vestidos de Lea Michele (Marchesa) e Dianna Agron (Giles) têm muita informação, brilhos e babados demais.

Estilosas, como sempre digo, expressamos uma opinião, agora gosto não se discute se partilha e pode ser que o meu ponto de vista seja diferente de vocês porque somos livres para fazer nossas escolhas, certo?

As famosas souberam ousar nas cores, nos detalhes, nas fendas, nos tomara  que caia e  os looks  nos inspiram para futuras festas, né?

E para vocês qual foi o melhor look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário