sábado, 21 de janeiro de 2012

0 MODA - 2º DIA DO SPFW

Estilosas, estamos de volta com as novidades dos desfiles do SPFW.O ME tem feito só um pequeno resumo dos desfiles, mesmo porque há muitos sites e blogs que já falam sobre as novidades e não queremos cansar vocês, certo?
Uma boa semana para todas vocês...


Dia 20/01:Passaram pela passarela a coleção do estilista Pedro Lourenço (nº3) que trouxe vestidos retos e calça bicolor com o cós duplo, as maxiestampas e casacos em degradés suaves.A coleção está impecável e sofisticada.
R.Rosner (nº4):O estreante Rodrigo Rosner surpreendeu com uma coleção muito criativa tendo como inspiração imagens de insetos em looks com ricos bordados em vestidos longos esvoaçantes, também apareceram as transparências, os recortes nas costas e aplicações de cristais.O estilista entrou com o pé direito no SPFW.
Triton (Nº 5): A marca inspirou-se na geometria e apresentou casacos estruturados, conjuntos de calças e camisa abotoada até o colarinho. O estilo pijama esteve presente nas calças.Apareceram também peças bordadas em formas geométricas que foram marcantes na coleção.
Alexandre Herchcovitch (Nº 1): O estilista trouxe outras cartelas de cores para sua coleção e o bege, o camelo, o marrrom, o pêssego, o mostarda e o ouro apareceram em suas peças em casacos e vestidos muito elegantes. O xadrez apareceu , mas as peças que lembram a tapeçaria persa foram o diferencial na coleção.Outra novidade  foram os vestidos em várias camadas , mas sem o forro.
E a última marca a passar pela passarela foi a Iódice (Nº 2): A marca inspirou-se no livro Rock and Royalty, de Versace e o que se viu foram peças que lembram a noite, sendo o preto, o metal, o ouro rosé e o bronze a presença marcante nas peças.O que chamou a atenção também foram as peças em estampas de cobra numa padronagem diferente.

Meninas, gostei do que vi no 2º dia do SPFW.Há peças muito bonitas e chiques que deixam as mulheres mais glaumorosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário