segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

0 MODA - SPFW

Os desfiles do SPFW continuam e mesmo atasado o ME não poderia deixar de mostrar para vocês o que rolou de bom nos dias  21/01 e 22/01.


Dia 21/01:

1.O estilista Reinaldo Lourenço trouxe a  coleção inspirada na Catedral Notre Dame de Paris.A coleção trouxe o preto como relevância em peças com capuzes, sais lápis e vestidos, também as transparências em camisas, os bordados com cristais negros e peças com estampas que lembram os desenhos dos vitrais da catedral.Um desfile impecável!
2.Ellus: A coleção teve a predominância do  couro em peças sofisticadas em misturas de materiais, bordados na seda, as texturas com brilhos opacos. A novidade foi o jeans sarjado com uma pelica brilhante.
3.Mario Queiroz:O estilista trouxe blazers, camisas e calças em misturas de tecidos e materiais.Apareceram as calças de shape amplo, os bordados e casacos que viram jaqueta.
4.Huis Clos: A coleção teve a inspiração em lingeries vintage.Apareceram peças em veludo de seda, malha de lã em conjuntinhos como shorts, tipo baby doll, calça legging e hot pants.
5.Samuel Cirnansck:A coleção apresentou looks volumosos e vestidos longos enormes nas cores off white, dourado e preto.
 
Dia 22/01:

1.Cavalera: O desfile foi uma verdadeira festa em uma passarela na Estação da Luz, no centro de São Paulo.A coleção trouxe looks com sobreposições, um mix de tecidos, muitos bordados, brilhos, transparências ao lado do couro em  algodão, jeans e moleton.
2.Jefferson Kulig: A coleção teve inspiração na interação entre a natureza e a cidade.Apareceram peças de formas retas e cortes arredondados com transparências e um mix de materiais.A novidade ficou por conta dos vesidos em sobreposições de camisetas e as camisas em detalhes resinados.
 3.FH por Fause Haten: A coleção trouxe peças em estampas de folhagens e flores.As saias longas surgiram amarradas como se fossem saídas de banho. O corselete apareceu na coleção.As cores predominantes foram o preto, dourado, fúcsia e o verde-folha.
4.Juliana Jabour: A coleção teve a inspiração no filme Viagem a Darjeeling, de Wes Anderson. Apareceram peças em tricôs, jacquard metalizado, tweed rústico com lurex, brocado e o linho desfiado.
5.Colcci: A coleção apostou em vestidos acinturados de lã com detalhes em couro, nas saias mídi em denim ou couro.

Confesso para vocês que gostei muitooooo do que vi nos desfiles.Este ano as marcas estão arrasando e as coleções estão de alto nível e sofisticação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário