terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0 MODA - 5º DIA DO SPFW

BOA NOITEEEEE!
O SPFW termina daqui a pouco e sem dúvida nenhuma foi uma temporada de criatividade e muito elegância.



Dia 23/01:

1.A estilista Glória Coelho se inspirou nos anos 30, 50, 60 e 2012 para trazer peças em couro, soltas no corpo, de ombros destacados e arredondados.Também apareceram os casacos superacinturados em ricas misturas de tecidos.A novidade ficou por conta dos microshorts, dos babados godês e das transparências.

2.A marca Maria Bonita trouxe peças com inspiração numa expedição ao norte do Brasil.O melhor foram os acessórios que lembravam as formas da Região Norte, assim como os chapéus que lembram o artesanato típico do Pará e as bolsas em formados de peixes.A cores terrosas predominaram nas peças em vestidos e casacos compridos entremeados por cintos.

3.Uma por Raquel Davidowicz, a marca trouxe muita alfaiataria, os vestidos soltos combinando com cardigãs pesados e com os tricôs.O que chamou a atenção foi um tipo de couro falso amassado, assim como a camurça e o metal nos fios de malhas de algodão.

4.Lino Villaventura trouxe uma coleção com longos vestidos em tecidos nobres, assim como os cocktail dresses.As cores predominantes foram o preto, o nude, o vermelho e o ocre em tafetá, organza e gaze de seda.Como sempre Lino Villaventura imprime um ar de glamour às peças bem elaboradas e para serem usadas em grandes festas.

Amanhã, voltaremos para apresentar o último desfile dessa temporada que já promete como uma das melhores que eu já vi, mesmo sem estar presente e só acompanhando pela net, sinto que muitas marcas  amadureceram e já encontraram o seu DNA de forma peculiar e com uma identidade única.Haja criatividade de nossos estilistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário