quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

0 MODA : SPFW- FIM DA TEMPORADA OUTONO/ INVERNO/2012

ACABOU! Ontem foi o último dia do SPFW e muitas grifes passaram e deixaram saudade com  coleções criativas  marcando a temporada outono/ inverno/2012.Agora, só para o outro ano...
Dia 24/2012:

1. A Neon como sempre traz o colorido nas peças e nesse desfile naõ foi diferente. As cores fortes como o laranja, o rosa-choque, o vermelho, o verde e o azul marcaram as peças ajustadas e com cintura marcada como os tubinhos tomara que caia.As estampas também estiveram presentes lembrando Istambul.

2.Fernanda Yamamoto apresentou peças em ricos tecidos com brilhantes canutilhos e com um tipo de poliéster japonês bem fino.A coleção foi marcada pelos conjuntos de alfaiataria e camisa, casacos arredondados também predominaram.

3.A Amapô trouxe para a passarela peças que se assemelhavam a esqueletos. A novidade ficou por conta das peças masculinas que foram encurtadas na parte de cima e ajustadas.Também a pesença do tecido paetezado em estampas digitais coloridas, assim como o denim pintado com tinta de parede.

4.Encerrando os desfiles e a temporada o paraense André Lima apresentou uma coleção de peças elegantes e como sempre trouxe os vestidos em estampas com fortes misturas de cores.As peças lembraram várias culturas como a japonesa, a chinesa e a africana.

E para encerrar digo para vocês que gostei das coleções de Reinaldo Lourenço, de Pedro Lourenço, 
de Glória Coelho ( a família arrasou, né!), Maria Bonita , Triton, Ellus, Colcci e André Lima. 

No próximo post vamos trazer as novidades em termos de looks que vão rolar por aí...é só aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário