sábado, 10 de dezembro de 2011

0 UNHAS DA SEMANA

Meninas, resolvi mostrar para vocês as minhas unhas que fiz hoje.A Jéssica é a minha manicure e ela cuida muito bem de minhas mãos e dos pés, daí resolvi mostrar para vocês.
Já confessei por aqui que gosto muito de esmaltes, né?Não sou maníaca, gosto um pouco e toda semana procuro novidades de cores. Esta semana não tive tempo de ir "bater pernas" pelas lojas, foi tudo muito corrido e eu disse para a Jéssica que queria fazer as unhas em  dégradé, o problema é que não gostei de algumas combinações e resolvi fazer assim...Tenho a cor escura (preto) , mas a segunda cor das pontas não gostei de nenhuma, lastimei...

 Fácil, né?A base é da Risqué (base fortalecedora), a cor escura é o esmalte cremoso (Dragão Negro, da Ana Hickmann)  e o outro nas pontas e o Army na mira 3D (Impala).

Nenhum comentário:

Postar um comentário