sexta-feira, 7 de outubro de 2011

0 BELEZA - Quer ficar mais confiante?

Meninas, segundo informações do site Jesebel, um estudo feito com 250 participantes para julgar mulheres, na faixa de 20 a 50 anos, com maquiagem e sem maquiagem confirmou que as mulheres maquiadas demonstram mais confiabilidade e competência aos olhos dos outros, será?
É claro que a maquiagem ilumina mais o rosto e confere um ar mais saudável do que um rosto sem nada.Sabemos dos efeitos que produzem um lápis preto, uma máscara para cílios, um baton nas cores vinho, pink, vermelho (em certas ocasiões), laranja, cereja, framboeza e um blush rosa e laranja que deixam o rosto com um aspecto  de saúde e a mulher passa aquela ar  de confiança em si mesma, além de ficar mais bonita.
Agora, é preciso moderação na hora da maquiagem de acordo com a ocasião.Como já falamos, aqui no ME, de dia dia é melhor uma maquiagem mais natural e discreta.Para noite e festas a maquiagem pode ser mais brilhante, mais sexy e podemos chamar a atenção com makes mais dramáticos.


  Nas passarelas internacionais, o make para 2012 vai aos extremos. As faces aparecem bem maquiadas ou então com pouca maquiagem.Apareceu o make suave, mas isso não significa ausência de cores, os olhos são marcados e a boca com batons suaves e usa-se o gloss para o acabamento. O olho é monocromático (pode usar mais de um tom de sombra), mas o efeito é que usou uma cor só.A boca  vermelha é sedução. O batom rosa traz uma aparência jovial e muita feminilidade.
Meninas, realmente a maquiagem confere ao nosso visual uma aparência mais feminina e marca presença, vocês não acham?Assim, ficamos mais poderosas e confiantes em si mesmas, né?Ponto para nós.

Vai apostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário