quarta-feira, 5 de outubro de 2011

0 MODA KIDS- Mamãe, o que eu vou ganhar?

E aí, mamãe, já pensou no presente do seu fofinho ou fofinha, no  'Dia das Crianças"? 
Imagem vocês que o meu filhote que vai fazer, agora no mês de outubro, quatorze anos me pediu um presente, pode?Ele apesar da altura é ainda um menino e eu estou pensando na possibilidade do presente.Mesmo porque vem o aniversário e haja presente...
Já falei por aqui que não devemos incentivar o consumismo aos nossos filhos, no entanto, as datas comemorativas já fazem parte de nossa vida e sem querer, claro com parcimônia, sempre compramos algo seja para as crianças, para a nossa mãe, para o nosso pai, para o namorado(a), seja no natal e outras datas...e sem querer entramos no apelo do comércio.
Acho que tudo tem que acontecer dentro de limites e preparar as crianças para conviverem de forma saudável sem o consumismo exagerado,sabendo valorizar as pequenas coisas.Desta forma, devemos aproveitar os momentos de felicidade, de risos, de reunião com a família para nos divertir e agradecer pela união da família.
 Apesar dos apelos de marketing ,as datas comemorativas são ótimas para aproveitarmos e por que não dar um presentinho aos nossos fofinhos?


Dia das Crianças





É hora de celebrar a infância...porque o tempo não volta, depois só ficam as boas lembranças da época de criança e junto com a família.Celebre esse momento, junto com as crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário