quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

0 MENSAGEM


 Estilosas e estilosos,

Acredito que entre os momentos de nossa vida em 2014 com certeza tivemos alguns obstáculos, mas com fé soubemos superar todas as adversidades que cruzaram a nossa caminhada, tais adversidades  serviram de aprendizado para nos fortalecer e dar a volta por cima, não foi?Apesar de alguns contratempos em minha vida 2014 foi bom.Muita coisa boa aconteceu e trabalhei muito o que serviu para ganhar mais experiência e perder o medo de enfrentar o novo, aliás não sou muito de me arriscar, penso muito antes de tomar uma iniciativa e perco até o sono de tanta preocupação, desta forma o estresse me pega e tenho que me desligar para o corpo não sentir o peso das obrigações. 2014 me deixou grandes lições de aprendizado e como sou exigente comigo e com os outros consegui ser menos metódica e mais cautelosa com minhas atitudes de exigências, não vale a pena perder amizades ou se estressar por querer ser meticulosa e querer que os outros sejam como você, cada ser humano é único e muito complexo, depois que entendi isso, fiquei melhor, aliás sempre aprendo com os meus erros e com os outros.Sei que não sou perfeita, então por que exigir da vida e dos outros?Vale a pena desligar um pouco e refletir sobre nossas ações.Estou sempre atenta, o problema é que tenho uma intuição grande e poucas vezes eu erro, coisa de mulher...sempre digo: estou envelhecendo na idade, mas estou aberta sempre para aprender o novo e sempre aprendo com o outro, com os outros.
Que venha 2015...estou esperançosa na espera de um mundo melhor, apesar de estar incomodada com a política de meu país, de me sentir ludibriada por pagar várias coisas que o governo não dá conta como plano de saúde porque a rede pública é uma droga, viver preocupada com a violência, até na escola vivemos com medo de ser assaltados, de ver tanta corrupção, tanta roubalheira e eu aqui sem poder fazer nada, só o meu protesto para vocês.Poxa!Me sinto otária diante da condução administrativa de meu Brasil.Estou com raiva de pagar imposto de renda todo ano e não ter nada garantido por que nossos serviços públicos são carentes e sem qualidade.Até quando isso vai continuar?
Não quero perder a minha esperança, quero acreditar que as coisas vão melhorar e que possamos viver sem medo de sair, sem medo de morrer a qualquer hora por causa de assaltos, quero um mundo melhor e mais justo para o meu filho que agora inicia uma nova vida, o começo de um curso superior.
Te espero 2015... bem esperançosa porque não posso perder o rumo de minha vida, ainda tenho muitos sonhos para realizar. Vou correr, daqui a pouco é 2015...


Boa sorte!
Buona fortuna!
Good luck!
Bonna chance!
Felicitas!

ADEUS 2014!


Desculpem a exibição de fotos é só para expressar o meu sentimento por vocês.Momento de agradecer a todos vocês que são leitores do Mix Estilo.Ainda precisamos melhorar muito, no entanto tenho a certeza que não somos vazios de conteúdo e um dia a  gente chega lá...obrigada de coração a todos vocês.Espero que vocês estejam por aqui em 2015.Escrevo só pensando em vocês, sei que já há leitores assíduos que curtem o blog, por isso eu penso em continuar, fico feliz por ter vocês aqui.

Até o próximo post.Volto só em 2015, estou com um montão de atividades para corrigir, acho que vocês entendem o que é a profissão de professor.

Bye bye, té logo...

Beijos, beijinhos e beijões para todos.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário