sexta-feira, 20 de maio de 2011

0 MODA - AS SAIAS LONGAS

Gosto de uma saia longa e vocês? Meninas, as saias longas peças do inverno/ 2011, lançadas nas passarelas de Milão e Paris e por aqui apostaram na tendência Reinaldo Lourenço, as marcas Printing, Bristish Colony, Triton e Filhas da Gaia e agora no Minas Trend Preview  vão continuar na temporada de 2012.Bom para quem gosta, né? A sainha é muito versátil e combina tanto no inverno quanto no verão.Quer saber mais? Então acompanhe o post.


                                                       Desfile no Minas Trend Preview/maio 2011
Ainda as saias longas


*As peças usadas no quadro são das marcas: A saia animal print (1), a blusa preta (3), a boot (1) são da marca Givenchy; a saia preta (2) é da marca Elizabeth and James; a boot (3) é da marca Dolce e Gabbana; a jaqueta (1) da marca Superfine Lyric e a blusa (1) da Freda tops.

1.O estilo é chique e vai de modelos mais simples, comportados, minimalistas mais glamourosos. Depende de seu estilo.

2.A saia em questão alonga a silhueta.A saia longa fica bem em mulheres altas, mas segundo as consultoras de moda ,as baixinhas podem usar, mas com um salto alto e um pouco cobrindo o pé.

3.O bom da saia, dependendo do modelo e estampa combina com camisetas, blusas comportadas, de tecidos leves, de mangas compridas e até o jeans.E vale usar com casacos, jaquetas, blazer e cardigã.Evite estampas muito grandes.As saias confeccionadas em algodão e seda são bem confortáveis.

4. Use a sua saia com sapatos mais pesados e abotinados e com ankle boots ficam muito bem, mas também pode usar com rasteirinhas, sapatilhas, salto anabela.

5.Para você ficar mais bonita não esqueça os acessórios que devem combinar com as peças escolhidas, então use cintos e colares.

6.Não ficam bem com sandálias de festas e muito abertas.


Vai de saia longa?Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário