domingo, 24 de julho de 2011

0 ACONTECENDO2

Queridas leitoras, ainda estou por aqui, nesta cidade bem acolhedora e cheia de encantos. Para vocês mais fotos para  curtirem juntos comigo a beleza que é Salvador.





Na 1ª foto, minha irmã e eu acompanhadas dos filhotes Dolly e Dotty, não são lindos?Na 2ª foto uma vista do apartamento de minha irmã e daqui dá para ver uma ponta do mar, viram?A 3ª foto uma vista parcial da cidade de Salvador tirada num passeio de barco na Baia de todos os Santos, a 4ª foto é o Dique do Itororó aparecendo os orixás.No outro quadro: 1ª foto, eu e o fofo do Dotty, a 2ª foto é vista da Ilha de Itaparica, a 3ª foto  o Museu Histórico (Farol) e a última foto foi no Pelourinho numa apresentação de grupos de dança do Oludun.
Gostaram? Eu estou amando...hoje foi um dia só de passeio.Fomos visitar a Cidade Baixa e conhecer um pouco a periferia.Quando viajo gosto de conhecer a cidade se possível de ponta a ponta, não só a parte bonita, mas também a parte que fica afastada.Os shoppings são tudo de bom, o maior "Salvador" é uma coisa de louco e conferi de perto as lojas de marca como "Carlos Miele, Mac, Armani, Cori,  TNG, Maria Bonita, nossa!Muito legal.
Meninas, até lá...beijão para todas e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário