sábado, 23 de julho de 2011

0 Hoje o meu astral é...

 Romântica
Vestido: C&A
Sapato: Vizzano
Acessórios: Acervo pessoal
Colete: Cris Barros para Riachuelo

Queridas leitoras,tenho recebido alguns e-mails pedindo que "eu me mostre mais" (tenho vergonha de aparecer),afinal eu já tinha escrito aqui no ME que não gosto muito desse negócio de "Look do dia", mas como alguns leitores estão pedindo, resolvi aparecer..., aliás me rendi aos pedidos.Assim, surgiu a ideia do novo quadro "Hoje o meu astral é...",não quero imitar ninguém, mesmo por que o foco do blog não sou eu, no entanto prometo pelo menos uma vez na semana colocar uma "careta" minha, combinado?
Já falei para vocês que sou meio eclética em termos de looks. Há dias que estou básica, outros ando mais produzida, tudo depende do meu astral naquele dia.Também não tenho roupas de grifes e muitas vezes faço combinações de roupas vintages e de peças mais modernas.Sendo a minha cor preferida o preto, mas também peças mais coloridas.
E aí vocês aprovam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário