terça-feira, 26 de julho de 2011

0 ACONTECENDO3

Gente, já estou aqui na minha terrinha querida, mas não poderia deixar de postar as últimas fotos de Salvador.Não quero cansar vocês, o problema é que achei tão legal que ainda estou com saudades de minha irmã e da cidade, daí tem um motivo, né?Quis compartilhar com vocês os dias maravilhosos que passei na companhia de minha irmã.

Despedida de Salvador, véspera da viagem de volta.As fotos foram tiradas na cidade baixa, do outro lado da cidade.


                                                     Eu, na frente da Igreja do Senhor do Bonfim

                                      A Nic ( amiga de minha irmã), eu e minha fofa irmã

                                                         O mar que tanto inspira os artistas

                                      Outra vista da paisagem ( esqueci o nome do lugar)

         Minha irmã caçula, eu e meu filho. Ao fundo a cidade de Salvador vista da cidade baixa.

Saudades...Valeu, Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário