sexta-feira, 3 de junho de 2011

0 NOTICIANDO2... MODA

Os desfiles do Fashion Rio continuam e o ME traz para vocês o que está acontecendo por lá...Vamos conferir?


Fotos: IG.com

No dia 01.06 se apresentaram as marcas:Ágatha, R.Groove, Coven e Blue man.A marca Blue man trouxe para o seu desfile a modelo Léa T.

As novidades das coleções , no dia 01.06: O branco apareceu em peças com volumes, as texturas, peças em crochê e com franjas assimétricas, também supergladiadora bem alta.Roupas bem jovens, esportivas e urbanas; peças de alfaiataria com camisas três quartos e sem mangas.As saias longas de lurex, bordados de borboletas e gato, listras verticais e horizontais, cropped com cintura alta.Maiô engana-mamãe com recortes mostrando costelas e barrigas, estampas coloridas de araras com aplicação de brocados ou seja brilhos na praia, biquínis pequenos.As cores predominantes: o vermelho, verde, amarelo, zaul, branco, verde floresta, cáqui escuro, laranja, preto, roxo e azul marinho.


 Hoje, desfilaram as marcas Filhas da Gaia, Coca Cola Clothing, Maria Bonita Extra, Têca e TNG. A marca TNG trouxe para o seu desfile a atriz Débora Secco e pela Coca Cola Clothing desfilou Olívia Palermo.


As novidades das coleções, no dia 02.06: peças em estampas digitais e recortadas, maxifendas, tons fortes, vestidos longos, pantalonas amplas, peças plissadas e dobraduras; o crochê, rendas e bordados rústicos, relevos; roupas indianas, franjas, blusas plissadas com short de corte a laser. Sopreposições leves, estamparias, alças finíssimas, rendas com cristais e paetês. O tamanco Oxford vai ser o hit do verão.As cores predominantes: roxo, laranja, vermelho, verde água, preto, azul.

Ainda tem mais...

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário