sábado, 14 de maio de 2011

2 VITRINE - A OUSADIA DAS CORES

O mix de cores fortes já é tendência por aí...e quem gosta de ousar no visual vai gostar da novidade que deve harmonizar as cores em peças minimalistas sem estampas ou muitos detalhes.

Quer apostar?Então, vamos dá uma olhadinha básica no assunto?


Color











 A tendência é chamada de color blocking, melhor "blocos de cor", que é a combinação de cores vibrantes, fortes nos looks. Apareceu nas passarelas no verão passado, muito embora é um retorno da década de 80.A marca Gucci apostou nas cores como o laranja, o roxo e o verde e outras marcas já seguiram como Jill Sander, Prada, Louis Vuitton, Isa, Balenciaga , Diane von Furstenberg e aqui no Brasil Carlos Miele e a Neon já apresetaram em suas coleções.

Ao usar as combinações alguns conselhos para vocês:

_É  bom combinar a proporção das cores (sugestões): verde-jade + vermelho; lilás + amarelo; lilás + verde; laranja + azul turquesa; azul-royal + verde bandeira; roxo + verde; laranja + azul + rosa; vinho + laranja + verde.

_Sempre se olhe no espelho  para observar se a combinação está legal para não sair muito enfeitada.

_Use duas cores fortes e misture com o preto, o branco,  o nude, o marrom.

_Use a combinação com roupas confeccionadas com bons tecidos como o tafetá, o cetim ou seda.

_ Um blazer clássico ajuda muito o visual e você pode usar com meia-calça na cor preto que combina com o estilo color blocking.

_Se não quiser entrar na tendência com o mix de cores, opte pelos acessórios como os sapatos, as bolsas, as pulseiras. A combinação serve para alegrar os looks e se combina com você, então aproveite!


Color -Acessórios








Sem dúvida nenhuma as cores dão um ar de mais alegria  à  nossa vida!Assim ficamos mais bonitas com o astral lá em cima. Então...


2 comentários:

  1. Acho linda essa tendência multicolorida, pena que ela não é mais para a minha idade(já passei dos 40 kkk).

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilda.Não é porque você já passou dos 40 que não pode usar, acho que o segredo está na proporção e combinação das cores.Agora, você pode usar nos acessórios, né?Eu acho um charme as cores como o lilás x verde. Obrigada pela visita.Bjs.

    ResponderExcluir