segunda-feira, 16 de maio de 2011

0 TÁ PROCURANDO?ACHOU!

Agora, aqui na seção "Tá procurando?" sempre vamos apresentar peças, produtos, coisas para casa com os devidos preços para vocês escolherem e se quiserem adquirir o produto é só pesquisar por aí, combinado?Esta seção é diferente do Vitrine, já conhecido de vocês.No Vitrine a seção e só para divulgar tendências e os produtos são de grifes e os preços bem elevados.Aqui ,vamos trazer produtos que cabem no nosso bolso.

A nova seção tem a finalidade de  mostrar as novidades que estão rolando pelos sites, pelas revistas, pelos blogs, ok?Às vezes a captura do produto é exclusivo do site, da loja e aí fica difícil apresentar a vocês.

O "Tá procurando?" de hoje apresenta algumas peças  que já estão soltas por aí  pela net, apresentando parcialmente a coleção das Lojas Riachuelo, que  será lançada no dia 24 de maio. As peças trazem o nome dos estilistas Cris Barros, Pedro Lourenço e Thais Gusmão.
Só para matar a curiosidade, vejam algumas peças.


Peças da Loja Riachuelo

A blusa xadrez, a saia, o vestido preto  e o vestido estampada são da estilista Cris Barros. A camisa branco e preto é de Pedro Lourenço, o conjunto de calcinha e sutiã de Thais Gusmão.

Aprovaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário