sábado, 14 de maio de 2011

0 PEQUENAS DICAS QUE AJUDAM

Nossas avós já diziam ou dizem que as simpatias dão certo,né? Mas há coisas que toda dona de casa tem que resolver sozinha para solucionar os pequenos problemas do nosso dia a dia, por isso que as dicas do MIX ESTILO servem para ajudar e confesso a vocês que a maioria  já testei e gostei.Mas o que serve para um, pode não servir para o outro, daí  é melhor comprovar.



1.Mancha de tinta de caneta:  Uma caneta manchou aquela bolsa de que você gosta muito? Calma! Tem um jeito: compre uma garrafa de álcool gel, pegue um pedaço de algodão e aplique o produto direto na mancha. Aguarde um pouco.Retire o excesso com um pano limpo e pronto!







2.Cansaço nos pés? Para aliviar os pés, antes de dormir faça uma boa massagem com um creme à base de menta (mentol e cânfora).É um alívio!Refresca e no outro dia você está bem. Aprovado por mim.







  3.Gosta de chocolate e não resiste?Apele para comer um pedaço com um sabor meio amargo porque o gosto é mais forte e você se sente satisfeita e não tem vontade de repetir.     






4.Quer uma garrafa térmica limpa? Então a cada três meses,  coloque água quente dentro e despeje junto uma colher de bicarbonato de sódio. Deixe por uns dez minutos e você tem uma garrafa mais limpa.








   5. O ar está muito seco?É preciso ter cuidados para evitar problemas de sáude, principalmente alergias e pneumonia. Coloque uma bacia cheia de água ao lado de sua cama. A respiração melhora e o ar é renovado.  


 Gostaram? Acho que vale a pena tentar para comprovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário