sexta-feira, 13 de maio de 2011

0 ACONTECENDO ...VOCÊ VIU?

Vamos dá uma olhadinha no que aconteceu ou está acontecendo por aí?



 1.Depois da polêmica música "Judas" do novo álbum "Born this way", Lady Gaga ataca de novo e como sempre chocando com os seus modelitos bizarros e fotos esquisitas.Agora na edição da revista "V Magazine", Gaga aparece na capa com três cabeças numa montagem muito "crazy" . Até que o maiô está comportado, né?
Lady Gaga é entrevistada por Elton John e fala de sua infância, da família, carreira e do novo álbum "Born this way" que tem lançamento para o dia 23/05.



2. Miley Cyrus está  no Brasil. Nesta sexta-feira (13.05) fará um show no Rio de Janeiro e amanhã (14.05) estará em São Paulo. Os fãs brasileiros terão a oportunidade de ouvir as músicas da cantora e atriz que ficou conhecidade pelo seriado "Hannah Montana".



3. Gisele Bundchen lançou, nesta quinta-feira, dia 12.05, em São Paulo, uma linha de lingeries produzida em parceira com a Hope. A Gisele Bundchen Brazilian Intimates tem cerca de 50 peças e estará nas lojas a partir do dia 25/05.Serão três coleções por ano e cada peça ficará em torno de R$100,00.Gisele disse que realizou um sonho e brindou os convidados na noite do lançamento aparecendo três vezes na passarela.Poderosa!



4.Vêm mais novidades para a Riachuelo.A partir do dia 24 de maio, já pensando no "Dia dos Namorados", a Riachuelo lança três coleções em parceria com os estilistas brasileiros Pedro Lourenço que produziu 30 peças, principalmente no estilo alfaiataria; Cris Barros com peças bem casuais e sofisticadas de cetim e padronagens em animal print, xadrez e listras e Thais Gusmão com uma linha de lingeries e acessórios , também peças para casa.Vamos aguardar e haja cartão e pendura crédito, né?Nem terminou uma coleção, já vem outra...



5.Em Nova York, o famosa quadro deixado pela atriz Elizabeth Taylor foi vendido em um leilão por 27 milhões de dólares. O quadro foi pintado pelo artista plástico Andy Warhol em 1963.Valioso!



Para os fãs do cinema está aberto o Festival de Cannes de 11 a 22 de maio de 2011. O festival reúne nomes do cinema mundial e pelo tapete vermelho desfilam muitas celebridades. O longa brasileiro "Trabalho Cansa" de Marcos Dutra e Juliana Rojas passou na mostra Um certo Olhar e foi exibido  ontem, dia 12/05, e arriscou no gênero terror.Nessa categoria ficam filmes mais experimentais e comerciais.No dia 22/05 encerra-se o festival e será anunciado o vencedor da Palma de Ouro, o prêmio mais cobiçado da festa.

FIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário