quinta-feira, 5 de maio de 2011

0 VITRINE - O PRESENTE DELA

Além do amor e de gratidão à nossa querida MÃE, ela merece ganhar um presente todo especial, então já pensou no presente?É hora de escolher,ainda há tempo. Mesmo com a data lembrando o marketing dos logistas ou de marcas, já ficou estabelecida essa homenagem e não podemos esquecer o presente.

Presentes
O presente deve ter a cara da sua mãe, afinal você a conhece e sabe de que ela gosta, por isso escolha um presente que vai ser útil para ela. Não importa o valor, importa que seja dado com muito amor e demonstre todo o seu carinho a essa MULHER ESPECIAL para você.

Há várias opções: se ela gosta de acessórios escolha entre sapatos, bolsas, bijuterias e se o cartão estiver em dia pode ser até uma joia, né? Roupa é algo bem pessoal, por isso você deve escolher peças que têm o estilo dela, assim como perfumes e um kit de maquiagem.Se ela curte tecnologia e ainda não tem um computador para navegar na net e vê o MIX ESTILO com certeza ela vai gostar do presente.Se ela é aquela mãe bem moderna e jovem vai gostar de ganhar conjuntos de lingerie.Outras opções como objetos para decorar o lar são bem-vindos, assim como um bom livro e cds das músicas preferidas dela.

A escolha é sua...encante a sua MÃE, não importa a idade dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário