quinta-feira, 5 de maio de 2011

0 COM QUE ROUPA EU VOU?Para festejar o Dia das Mães

Está chegando o dia de comemorar o "Dia das Mães" e você vai festejar em que lugar?  Na casa de sua mãe, da sogra, no clube, em casa e esperar a família para o almoço ou então vai sair à noite com o marido e os filhos para um jantar especial? Merece estar linda para receber as homenagens.Capriche no visual.A rainha, a princesa é você...


Para um dia especial


Se ficar em casa, se for ao clube, ou para a casa de sua mãe ou da sogra é melhor ir com uma roupa mais confortável como os vestidos longos de malha. Se não abre mão da calça jeans use com uma blusa com estampas de xadrez, de poá, de listras coloridas ou camisetas. Agora, se você for sair à noite para festejar junto com a família, aí merece uma produção mais sofisticada.Os vestidos de renda, o pretinho básico, tipo tubinho, transpassado, de tecidos lisos ou estampados deixam qualquer mulher elegante e bem vestida. Tudo vai depender de seu estilo.
Simples assim...


As  mães mais maduras também devem caprichar no visual  e escolher peças que valorizem a sua silhueta, observando o que combina melhor com o seu jeito de ser observando a discrição evitando os exageros na produção.

O dia é nosso e ficar bonita vale a pena... capriche na escolha das peças e nos acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário