sexta-feira, 6 de maio de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA


Nossa famosa da semana é a atriz DÉBORAH SECCO







Déborah Fialho Secco nasceu no Rio de Janeiro em 1979. Começou a trabalhar bem cedo aos oito anos fazendo publicidade na TV.Aos dez anos fez seu primeiro trabalhou como atriz. Com onze anos fez sua primeira novela, Mico Preto, da Rede Globo. Dedicou-se ao teatro e ganhou o prêmio Coca Cola de Teatro na categoria de melhor atriz Revelação com a peça Sapatinhos Vermelhos. Participou de várias novelas, de peças de teatro e filmes, também de seriados e misséries da Globo. Em 1994 foi para a TV Cultura e protagonizou o seriado Confissões de Adolescente que lhe rendeu o Prêmio APCA de Atriz Revelação.Retornou à Rede Globo e fez várias novelas entre as quais: A próxima vítima, Vira lata, Zazá, Era uma vez, Suave Veneno, Laços de família, A padroeira, O beijo do vampiro, Celebridade, América, Paraiso tropical, A favorita e o seriado, As cariocas. Agora em 2011, estreou o filme Bruna Surfistinha: O doce veneno do escorpião e atualmente faz a personagem Natalie Lamour, na novela Insensato coração da Rede Globo.Para viver a personagem atual, a atriz há um ano se entregou a uma reeducação alimentar e malhação diária para manter um corpo definido.
A atriz está casada com o jogador Roger Flores, do Cruzeiro de Belo Horizonte.

A atriz tem problemas na tireoide o que fez ganhar uns quilinhos, por isso mantém uma dieta saudável sob a orientação de uma nutricionista e de uma médica ortomolecular. Leva sempre o seu almoço para não fugir da dieta.Déborah confessou que no início da dieta foi difícil e que aprendeu a comer saladas e frutas.Disse que aprendeu a comer de três em  três horas e nos finais de semana se permite comer um doce.Também evita comer carne vermelha. Faz seis vezes por semana uma série de exercícios entre musculação e aeróbica e mantém a disciplina para ganhar massa muscular.
Déborah cuida dos cabelos, mas disse que vai parar de tingi-los porque a tintura acabou com a raiz de seus cabelos e por isso toma vitamina.
A atriz não evita roupas e acessórios de marcas famosas, mas não é de ostentar peças caras todas às vezes que sai. Gosta de biquínis, mas é adepta mesmo de uma calça jeans e de camisetas. Gosta de bons acessórios como bolsas, sapatos e de um óculos escuros.
Déborah aproveita muito bem o seu tempo e programa em uma agenda os compromissos, até para arrumar os sapatos no armário.Confessou que gostaria muito de ser mãe, mas disse que ainda não está pronta para educar uma criança, no entanto isso pode mudar.

Atriz



Déborah Secco disse na revista Marie Claire:"Não sou perfeita, tenho estrias. Também choro e sofro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário