sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

0 CARNAVAL CHEGANDO...BAILE DA VOGUE

 BOA TARDEEEEE!

O carnaval por aqui já está na onda...e os bailes tradicionais se realizam com muita alegria, música e gente bonita.

Ontem, de madrugada, 21.02, no Hotel Unique, em São Paulo,  realizou-se o "Baile de Gala e Fantasia da Vogue". O tradicional baile reúne muitos famosos, fashionistas e personalidades importantes da TV, da música, da moda que estiveram presentes com seus looks criativos e lembrando a folia do carnaval com muito brilho, enfeites na cabeça, transparência e cores chamativas.
O tema do baile foi Tropical Couture e o ambiente recebeu decoração à brasileira com muito verde.

Como foi dia de festa, nada melhor, do que uma olhada nos looks das famosas.Afinal, é carnaval e os looks são abusados, coloridos, bem carnavalesco, né?Mas houve quem se arriscasse nas transparências, nos decotões mostrando muito e outras foram de longos, assim de red carpet.


A modelo Ana Beatriz Barros estava maravilhosa com um vestido da grife Dior, mas para lembrar o carnaval colocou um adorno na cabeça e ficou esquisito.A atriz Bárbara Paz sempre prestigia as peças de Reinaldo Lourenço e sempre chama atenção, mas o vestido é muito fechado, muito sério para um baile de carnaval.


Gianne Albertoni chamou muito a atenção com a transparência ousada que deixou o corpo em evidência. Ela pode porque é muito bonita e jovem, já Adriane Galisteu foi com um look de fendas profundas, da estilista Lethicia Bronstein, e mostrou as belas pernas.A jornalista Glória Maria ficou bem com a estampa de animal.


 Mariana Ximenes escolheu um vestido retrô da grife Dior.Gostei dos looks de Paloma e das duas Sophias muito elegantes.Sabrina Sato (Pantera cor de rosa?) ficou engraçada e como era carnaval brincou com o momento tirando proveito do corpaço, afinal a moça é perfeita e pode mostrar.


O vermelho foi a cor escolhida por algumas famosas, repararam?A cantora Valesca Popozuda que agora é chique usou um look de Walério Araújo e ainda fez show com direito a "Beijinho no ombro", a música hit do momento que anima as baladas.Meu filho está curtindo a música e como tenho que ouvir, já estou me acostumando com a nova revelação.A atriz Thaila Ayla escolheu um look de Patrícia Bonaldi que é muito bonito.

A noite foi de muita gente bonita, chique e famosa desfilando com looks variados com muitos bordados e detalhes. Chiquérrimos!A cantora Preta Gil fez show com o Bloco da Preta, além do grupo Leleks que animaram a festa.

O Brasil já está em ritmo de Carnaval e agora soltar o esqueleto e aproveitar as festas com muita sabedoria sem muitos excessos.

STOP.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos para as estilosas e estilosos que curtem o ME.Eu voltooooo!

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário