terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

0 BAFTA 2014 EM LONDRES


BOM DIAAAAAAA!

No domingo (16.02) em Londres, no Royal Opera House, realizou-se a 67ª edição do BAFTA  (British Academy Film Awards) em uma prévia para o Oscar 2014.

Como foi festa muitas celebridades passaram pelo red carpet e nestes eventos o que chama atenção são os looks, por isso vamos conferir quem passou por lá?



 Em tempo de red carpet a curiosidade é grande para apreciar os looks das famosas, mas como sempre nem todas acertam e cometem deslizes como os excesso em bordados, cores berrantes, caimento.Não deve ser fácil a escolha de um vestido para um evento de red carpet.Vamos esperar o Oscar que é o  mais esperado.
Mas quem chamou a atenção de novo foi a fashionista Lupita Nyong'o que tem aparecido com cada look maravilhoso.No domingo, apareceu radiante no longo da grife Christian Dior Couture e usando braceletes e brincos da designer brasileira Ana Khouri.A cor ficou bonita e iluminou a pele da estilosa.Maravilhosa!

A noite foi de premiação e o grande vencedor foi o filme "12 Anos de Escravidão" dirigido por Steven McQueen. O filme "Gravidade" que foi dirigido por Alfonso Cuerón ganhou a estatueta em seis categorias das onze em disputa e um dos prêmios foi o de melhor filme britânico.O melhor ator foi para Chiwete Ejiofor em "12 Anos de Escravidão" e melhor atriz foi para o desempenho de Cate Blanchett em "Blue Jasmine", do diretor Wood Allen.
*Peço desculpas para quem já leu sobre o nome do diretor do filme "12 Anos de Escravidão", na hora de digitar, cometi um engano e troquei o nome.

Confiram os melhores do BAFTA 2014:


Melhor filme: 12 Anos de Escravidão
Melhor atriz : Cate Blanchett, Blue Jasmine
Melhor direção : Alfonso Cuerón, Gravidade
Melhor ator : Chiwetel Ejiofor, 12 Anos de Escravidão
Melhor filme estrangeiro:  A Grande Beleza
Melhores efeitos visuais:  Gravidade
Estrela revelação:  Will Poulter
Melhor roteiro adaptado:  Steve Coogan e Jeff Pope, Philomena
Melhor roteiro original:  Eric Warren Singer e David O. Russel, Trapaça

STOP.

Bye Bye, té logo...

Prometo voltar logo.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário