sexta-feira, 1 de abril de 2011

2 NOTICIANDO...

Nossa seção traz notícias  que já aconteceram ou estão acontecendo por aí , no mundo fashion,  no cinema,  na música, na política, nas artes etc com a intenção de informar só para ficarmos sabendo de algumas "coisitas" postadas pela net, revistas ou jornais.

Vamos lá?



O nosso ex-vice-presidente do governo Lula, José de Alencar, faleceu aos 79 anos, na terça-feira 29/03, de falência múltipla dos órgãos em decorrência de um câncer. Há 13 anos lutava contra um câncer do tipo sarcoma.
José Alencar nasceu em Muriaé (MG) e era empresário do setor têxtil. Em1994 entrou para a vida pública tentando eleição para governador de Minas Gerais, não foi eleito, mas em 1998 foi eleito senador da República.Já como senador foi vice na chapa de Lula na Campanha de 2002.Como vice-presidente ficou no cargo de 1º/01/2003 até 1º/01/2011. Foi polêmico ao discordar da política econômica do governo Lula. De 2004 a março de 2006 ocupou o cargo de ministro da Defesa junto com o cargo de vice-presidente.
O corpo foi velado em Brasília no palácio do Planalto e 8.100 pessoas, além de várias autoridadaes foram se despedir do ex-presidente. O corpo foi cremado no dia 31/03, no Parque Cemitério e Crematório em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
Alencar deixa uma história de lutas, de perserverança e de muita dignidade ao povo brasileiro.
No ano de 2009 foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do mundo.

 Alessandra Ambrósio e Adriana Lima

Adriana Lima, Candice, Alessandra e Miranda Kerr

No dia 30/03, em Los Angeles, nos Estados Unidos, nossas lindas modelos Alessandra Ambrósio e Adriana Lima compareceram no evento "Victoria's Secret Swim Collection" e arrassaram com seus vestidos bordados e ousados. Alessandra Ambrosio vestia um modelo de Carlos Miele.Passaram por lá Kim Kardarhian e Joe Jonas, também Candice Swanepoel e Miranda Kerr.Nossa!


A excêntrica Lady Gaga vai virar colunista de moda.Ela vai escrever na revista americana "V" e sua colaboração já começa na edição do mês de maio. A cantora vai dividir impressões no mundo das artes e do mundo fashion com os leitores e fãs.
Para início de interação foi lançado um concurso para ilustrações de seus textos chamado de "Drawn this way" em referência ao seu novo disco "Born this way". Quem quiser participar mande seu desenho, até o dia 03/04, para o e-mail: drawnthisway@vmagazine.
Pelos modelitos que usa e pelo estilo nada comportado, vamos esperar as impressões da nova colunista.




A famosa top Kate Moss vai aparecer em duas capas especiais da revista "Harper's Bazaar" na edição do mês de maio.A revista prestará uma homenagem ao estilista Alexander McQueen que cometeu suicídio em 2010.
Nas duas capas Kate Mosse aparece com um vestido de McQueen num desfile de 2006 e na outra capa a modelo aparece vestida de noiva em um modelo assinado por Sarah Burton, diretora da marca deixada pelo estilista.
Um talento que deixou saudades no mundo da moda.


A banda dos britânicos do Iron Maiden faz um mega show em Belém, hoje, na Cidade Folia, às 21horas. O show "The Final Frontier World Tour 2011" finalmente chegou à Belém e os fãs da banda poderão curtir os sucessos e as composições de 30 anos de existência do grupo. O espetáculo promete ser inesquecível tendo um palco de 360 metros quadrados, 12 toneladas de equipamentos de som e iluminação. Os amantes do heavy netal  não esquecerão o show. Com certeza programa legal para dançar e cantar ao som do rock pesado.


Estreia, hoje, nos cinemas brasileiros o filme "As Mães de Chico Xavier". O filme conta a história verídica de três famílias que perderam precocemente os seus filhos e alcançaram o conforto espiritual, a fé e esperança através das cartas psicografadas pelo médium.
O filme foi produzido por Glauber Filho e Halder Gomes e co-produzido pela Estação da Luz e Globo Filmes e Telecine. No elenco temos a presença dos atores Joelson Medeiros e Vanessa Gerbelli.
Vou assistir com certeza.

2 comentários: