sexta-feira, 1 de abril de 2011

1 PEQUENAS DICAS QUE AJUDAM

BOA TARDE! Estamos de volta trazendo para vocês as nossas seções para informar, bater um papinho, interagir e ter o prazer de ter vocês aqui conosco.

Ainda temos poucos comentários, no entanto fiquem a vontade para comentar, criticar, dar sugestões.Postamos com a intenção voltada para vocês, daí o foco não sou eu, por isso não postamos looks do dia, já há muitos blogs com essa intenção, a nossa é um mix de variados assuntos (moda, beleza, saúde, dicas, pequenas notícias) para transmitir assuntos de forma bem leve. Não sei se já encontrei o tom, não sou jornalista, sou professora e técnico em educação, mesmo assim desenvolvo o meu lado de gostar de ler e escrever com vocês.

Vamos nos divertir? Entrem agora no ME e aproveitem!

BOA SEMANA!
____________________________________________________________________

Meninas, aqui estão as nossas dicas da semana. Confesso a vocês que já experimentei e deu resultado comigo, agora espero que sejam uteis para vocês como foi para mim.As dicas funcionam como quebra-galho para solucionar coisinhas do nosso dia a dia, no entanto quando se tratarem de saúde é bom procurar ajuda médica.




1.Cólica menstrual - Todo mês algumas mulheres têm aquela dorzinha incômoda própria do ciclo menstrual, mas um chá de cravo-da-índia é um anti-inflamatório e ajuda a combater o desconforto. Ferva um copo de água com cerca de 15 cravos-da-índia.Deixe amornar um pouco retire os cravos e beba.




2.Depilação - Ao depilar as pernas para não ficarem ásperas e coçando ao usar gilete, experimente trocar o sabonete por um pouco de condicionador  de cabelo ou creme de barbear do maridão. O resultado é melhor porque a lâmina desliza bem e fica mais natural. Já experimentei e gostei.







3.Camomila - A florzinha não é boa só para chás, mas também para tirar olheiras. Faça um chá bem concentrado e deixe-o na geladeira por meia hora. Molhe um chumaço de algodão na bebida gelada e coloque sobre os olhos fechados. A temperatura contrai os vasos diminuindo o aspecto das olheiras e além de tudo é relaxante suavizando as rugas.Também já experimentei e achei ótimo.




4. Banana - Os médicos recomendam fazermos refeições a cada três horas. Na hora da merenda aproveite para comer uma banana que ajuda a acalmar o sistema nervoso, estabiliza o humor e aumenta a energia.
Minha mãe come muita banana e acho que ela aumentou o bom humor, tem mais energia do que eu e muito bom astral, será que é a banana?




5.Esmalte incolor - As bijuterias podem causar alergias, deixar a orelha coçando, vermelha, então pincele a parte que fica em contato com a pele com esmalte incolor.Ele cria um filme sobre o metal, também pode ser usado em pulseiras, cordões e aneis evitando ficarem esverdeadas com o suor. Sempre reaplique o produto.
Funciona mesmo! Aprovei!





Ficam as sugestões para vocês.

Um comentário:

  1. Queridas e queridos, eu não sabia que gostavam tanto de dicas. O post está sendo bem visto. Eu até tinha pedido sugestões para quem já tivesse testado umas "dicas" e não recebi nenhuma.Vou testar outras e depois eu posto.
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir