sábado, 12 de fevereiro de 2011

1 OS LOOKS DA FAMOSA

BOM DIA! Aprovaram o novo banner do MIX ESTILO?Pensamos num banner que tivesse realmente algo a ver com o nosso mix de "coisitas" bacanas que postamos para vocês, um fundo menos colorido  e esperamos que gostem.Penso que ficou legal.Como só temos seis meses no Blog estamos ainda fazendo umas pequenas mudanças, pesquisando o que é melhor  e lembrando que nossa intenção é agradar você, interagir , informar e alegrar a sua vida.

Então, vamos olhar o quê tem de novo no MIX ESTILO?

________________________________________________________________________

A famosa da semana é MAYANA NEIVA




Mayana Neiva tem 27 anos e está conquistando o Brasil com a personagem modelo Desirée, na novela TI-TI-TI, da TV Globo. A morena foi Miss Paraíba em 2003 e estreou na minissérie  "A Pedra do Reino"em 2007, também na  rede Globo. Ainda menina Mayana costumava dirigir as amiguinhas, inventar showzinhos e até se vestir de menino para pedir esmolas.Aos 15 anos deixou Campina Grande-PB, sua terra natal, para participar de um intercâmbio cultural nos Estado Unidos, daí foi indicada para uma vaga num curso de teatro e descobriu sua vocação para as artes.A atriz é formada em Drama pela Universidade de São Francisco, Califórnia (EUA).
Outra paixão de Mayana é a música, por isso é vocalista da banda de rock Evoeh e compositora das letras da banda.
Mayana Neiva gosta de vestidos fluidos de cintura marcada, peças de alfaiataria, usa camisas com short e blazer sobre vestidos fluidos.Gosta de acessórios pesados, como cintos de metal, sandálias abotinadas e braceletes de materiais diversos.Gosta de tecidos que tenham bom caimento como o linho, algodão, musseline, cetim, seda e jérsei. Gosta de peças confortáveis e diz que a modelagem é tudo.Também gosta de estampas e cores fortes, mas nada de roupas justas para não ficar vulgar.Usa óculos grandes e tons escuros e vibrantes nos esmaltes.


Mayana diz que a filosofia é importante em sua vida para enxergar um mundo melhor: "A gente não tem que ser nada. Tem que ser o que é".

Um comentário:

  1. Gente, na hora do post troquei o nome da atriz.No post temos a atriz Mayana Neiva.Só agora observei isso.Desculpas.

    Bjs.

    ResponderExcluir