sábado, 12 de fevereiro de 2011

0 NOTICIANDO...


Este mês trazemos aos nossos leitores algumas notícias sobre os famosos que estão nas revistas, na internet para "fofocarmos" de leve, tá?

Gisele Bundchen no SPFW/2011

 Gisele Bundchen vai desfilar no carnaval carioca pela escola de samba de Vila Isabel. Ela vai desfilar no último carro da escola.O maridão vai marcar presença, na Sapucay, para ver a amada. O tema da escola vai ser a história dos Cabelos e vai ter a presença de famosos e de alguns cabeleireiros das celebridadaes entre eles, Fernando Torquatto e Marco   Antonio de Biaggi. Vamos aguardar!


O casamento do príncipe William e da bela Kate Middleton vai ser de arromba, a festa promete durar 11 dias e deve custar uma fortuna em torno de 5,8 bilhões de euros à coroa britânica.O casamento vai acontecer na Abadia de Westminster , no dia 24 de abril deste ano. O dia foi marcado para homenagear a noiva lembrando de Santa Catarina de Sena.


As marcas Birkin, Kelly e Lady Dior têm agora companheiras para dividir o reinado das It Bags. Bastou a apresentadora Alexa Chung desfilar com um modelo masculino (tipo carteira) da grife Mulberry que a marca resolveu criar uma versão feminina da bolsa.A peça da Mulberry é uma das mais vendidas em toda a história da marca.



A partir do dia 22 de março a nova coleção da C&A assinada pela estilista Stella McCartney será vendida pelo site e em 38 lojas da rede em vários Estados do Brasil.A coleção prima por roupas que impressionam pelo acabamento como casaco de lã 3/4 com modelagem minimalista, paletó smoking cinza, legging de sarja ocre, vestido de seda preto, jeans skinny black, trench coat de sarja marrom com botões forrados e macacão adamascado verde. São 27 modelos de desenhos básicos, um mix de peças antigas que receberam o toque da estilista para o nosso padrão.Já estou na espera para comprar umas peças.



Chegando o carnaval...e nossa poderosa Ivete Sangalo vem para animar a galera que gosta da festa do Rei Momo.O balançante hit do Aceleraê depois de detonar no Madson Square Garden em Nova Iorque  vem para arrasar neste carnaval.

Está acontecendo em Nova York os desfiles para o autono-inverno 2011 norte americano.Ontem foi o 3ª dia do desfile com as seguintes marcas na passarela: Mik Cire, Mandy Coon, Charlotte Ronson, Maisonette 1977, G-Star e Toni Francesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário