domingo, 23 de janeiro de 2011

0 VITRINE

 Gente, andei pelas lojas e ainda vi muitas promoções e oportunidades de renovar o nosso guarda-roupa. Há um mix de coisas boas, no entanto penso que não dá para sair comprando tudo sem antes avaliarmos o nosso bolso e se realmente as peças valem a pena. Eu sempre aproveito para comprar sapatos e até encontro preços bacanas que dá no meu orçamento.


Vejam o quê devemos fazer para não cair em tantas tentações nos shoppings e no comércio do centro:

1. Toda mulher se preocupa com o número das roupas que usa e por achar a peça linda, compra uma menor do que o seu número, só porque está na promoção e acha que vai emagrecer na outra semana.Também não é bom comprar peças justas achando que vai ficar bem depois. Tenha cautela e assuma suas proporções e o corpo que está no momento.

2.Não comprem roupas que não têm nada haver com vocês só porque estão baratas.Às vezes queremos uma roupa melhor de marca e caímos na bobagem de comprá-la para dizer que é de marca. Comprem algo com o seu estilo, "a sua cara", valorizem roupas adequadas ao seu gosto.

3.Não sejam escravas da moda e da "onda" das promoções. Mantenham-se atentas às tendências e novidades para adequá-las ao seu estilo pessoal.

4.Aproveitem as promoções, mas saibam comprar e planejam o que estão precisando e garimpem pelas lojas as peças de que precisam. Não caiam na conversa das vendedoras, afinal são treinadas para vender e ganhar comissões pelo número de peças vendidas.

5.É melhor ir às lojas sozinhas para não serem influenciadas pelos comentários dos outros.

6. Antes de sair comprando o que veem pelas lojas é bom fazer uma pesquisa de preços.Se for comprar avaliem a peça em sua praticidade, conforto e no seu bolso.

7. As promoções são boas para compras de acessórios, já comprei sapatos de marca por preços ótimos.Comprar bolsas também é uma época boa.

8. Não comprem por impulso, se comprar pensem bastante para não se arrepender.

9.Bem, acho que esgotei as minhas dicas, espero tê-las ajuda.

10.Boas compras, meninas! Fiquem bem chiques, maravilhosas e charmosas!

Beijos e até a próxima semana com mais novidades. A companhia de vocês é tudo de maravilhosoooooo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário