domingo, 23 de janeiro de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA

Nossa famosa da semana é a atriz FERNANDA SOUZA.





Fernanda Souza vive a personagem bem maluquinha Thaísa, na novela TI-TI-TI. A atriz tem 26 anos e começou a trabalhar na TV ainda menina vivendo a Mili na novela Chiquitas (1997) no SBT. Na Rede Globo já interpretou várias personagens, mas no papel da caipira Mirna na novela Alma Gêmea se destacou.Também fez O Profeta (2006) e o humorístico Toma Lá, Dá Cá (2007) no papel da mau-caráter e engraçada Isadora.Foi muito elogiada pela atuação quando venceu a Dança dos Famosos dançando no Domingão do Faustão. O filme "Muita Calma Nessa Hora" marca sua estreia no cinema. 
Fernanda Souza tem 54 kg  e 1,58m de altura e diz que dá um trabalhão manter a forma porque tem facilidade para engordar e vive de dieta. Leva uma vida saudável com muitas frutas, verduras e legumes evitando alimentos calóricos. Pratica a ginástica funcional e é adepta da musculação e da drenagem  linfática  e sempre que pode se rende aos tratamentos estéticos.
A atriz gosta de saias, vestidos, shorts e macaquinhos entre o estilo romântico e natural com toques de sensualidade.Preocupa-se com a elegância e o conforto nas peças que veste. Gosta de tecidos macios como algodão e seda. Gosta de um salto alto, também de rasteirinhas.Mantém os cabelos com uma hidratação de chantilly duas vezes ao mês e utiliza ampolas manipuladas de vitaminas B3 e B6 para os danos causados pela tintura.Confessa que não sai sem blush e rímel.













Nenhum comentário:

Postar um comentário