sábado, 29 de janeiro de 2011

0 ACONTECENDO...SÃO PAULO FASHION WEEK

Boa-tarde!Estamos mais uma vez de volta para postar novidades e você ficar informado do que está se passando por aí no mundo da moda. Sua companhia é muito legal aqui no MIX ESTILO.

________________________________________________________________________

Ontem, dia 28/01, começou a maior semana de moda do Brasil - o SPFW.Vejam o que passou pela passarela e confiram os looks das marcas: Animale, Tufi Duek, Samuel Cimansck e Triton.

1. ANIMALE

 A designer Priscila Darolt trouxe looks embalados pela montaria e elegeu a alfaiataria estruturada levemente rígida em calças, shorts, vestidos e casacos. Apareceram combinações de materiais como  lã com seda, couro com material acetinado; os tons neutros prevaleceram, sandálias de tirinhas, cintos fininhos e vestidos com fivelas douradas de ferraduras.



2. TUFI DUEK











 A Tufi Duek trouxe o branco que inspirou a coleção criada por Eduardo Pombal que lembrou a neve escandinava. A coleção tem traços marcantes do design e da arquitetura da região. Apareceu a madeira que foi o elemento para dar o clima escultural, principalmente nos sapatos altos com salto vírgula. Apareceram looks que evidenciaram a alfaiataria com formas arquetetônicas e geométricas nas cores branco, off-white, crus e preto.
 
3.SAMUEL CIMANSCK

A coleção trouxe a mulher urbana que vive um momento de reflexão perdida na floresta. Trouxe formas retas que abusam dos tecidos industrializados até chegar a algodões naturais prensados. A alfaiataria em lã deu um ar mais casual à coleção. Os vestidos tem ar de festas combinando com manta de algodão pesado com rendas, cristais e vidrilhos em nude.




4. TRITON

A marca trouxe a socialite americana Paris Hilton que abriu o desfile. A coleção trouxe cores vivas como o verde neon, o azul turquesa, o vermelho, o pink e outras, também estampas criadas por Karen Fuke. Destacou-se o estilo alfaiataria em múltiplos casacos. Apareceu a lã natural e pesada , além disso trouxe a leveza dos voils coloridos ou estampados. Looks com cintura marcadas, cintos finos e leves transparências apareceram.

Paris Hilton

Queridas, peço desculpas pela qualidade das fotos, coloquei outro programa no computador e não está copiando as fotos do site que eu tirava as novidades dos desfiles.





Nenhum comentário:

Postar um comentário