quinta-feira, 9 de novembro de 2017

0 UM AXÉ PARA VOCÊS.ACORDA, BRASIL!


Oi estilosas e estilosos, tudo bem?

Estou numa correria que vocês nem imaginem no trabalho e deixando o Mix Estilo de lado.Sei que vai chegar uma hora em que vou ter que apagar as postagens, motivo pelo qual na há outra alternativa.Uma pena!



Olhem eu aí de novo! Só para matar a saudade do Blog.Dando uma de roqueira,pode isso?KKKKKK.
Eu não tenho um estilo ideal, uso o que acho legal e pronto.Há dias que estou bem séria, até pensam que sou advogada, outras bem "moleca" ou então roqueira.E assim me divirto com a vida.Para que levar a vida tão a sério?Já estamos com muitos problemas no mundo, no Brasil, então rir de si mesmo e saudável e nos faz bem.

Amanhã, Paralisação Nacional  para mostrar a esse governo que não estamos surdos, mudos, invisíveis e com panelas vazias.Acorda, Brasil! 

Bye bye.Trabalhar.

Beijos para vocês.

Fatinha Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário