terça-feira, 10 de outubro de 2017

0 VESTIDO COM CARA DE ANTIGO

 BOM DIAAAAA!

Numa folguinha do trabalho, aproveito para me comunicar com vocês.Lembrando que este mês de outubro, aqui em Belém, é o mês mais festivo da cidade porque é o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, nossa padroeira linda.Peço a Santinha poderosa que abençoe o meu Pará, o meu Brasil e o Mundo e nos livre de todos os males, dos preconceitos, dos ódios, da intolerância e nos dê mais amor, fraternidade, compreensão, diálogo e PAZ

Desculpe o momento, mas aproveito o mesmo post para uma fotinha "sem jeito de ser" só para não perder o costume.O vestido que estou tem cara de antiguinho, mas é muito bonito.Aliás eu gosto das coisas antigas porque elas nos trazem lembranças de épocas boas que não voltam mais, podem até voltar, no entanto sem a peculiaridade de uma época que ficou na história, nos livros e na memória coletiva ou individual.

Cortei o cabelo também, repararam?Kkkkkkk.Sempre é bom dar uma mudança no visual, né?


Até o próximo encontro maravilhosas e maravilhosos que passam por aqui curtindo o Mix Estilo.

Tchau.

Beijinhos com sabor de doce de cupuaçu, conhecem a fruta?Gostosaaaa!

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário