domingo, 8 de março de 2015

0 LANÇAMENTO DA NOVELA BABILÔNIA

BOA TARDEEEEEEE!

Novidades no ar!
O lançamento da novela Babilônia aconteceu, ontem, (07.03), no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.Foi uma noite de  glamour e de muita badalação.A nova novela das 21h, da TV Globo, tem como autores Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares.
Foi uma noite que chamou a atenção pelos detalhes impecáveis da decoração na montagem de um jardim suspensos da Babilônia em cima de um bar e de gente bonita que foi prestigiar o lançamento.
Em noite de festa, nada melhor do que uma olhada nos looks das famosas, vamos apreciar?




Camila Pitanga e Sophie Charlotte estavam sexy e optaram por vestidos com decotão nas costas e fendas .As duas estavam deslumbrante e acertaram na escolha. O vestido de Glória Pires é bem basiquinho, naquela de usar sem muitos detalhes para não errar.Não gostei dos vestidos de Sheron Menezes e Juliana Alves, sabe aquele detalhe do caimento, muita manga, mas as duas atrizes são maravilhosas.



Os homens também estavam chiques, dá uma olhadinha na pose dos "boys".



E para finalizar uma geral da festa para esperar até o dia 16 de março, quando a novela começa.Sai "Império", bye bye para o comendador e entra outros vilões.Só aguardar.



Até o próximo encontro.

No dia de hoje, 08.03, que não seja só de abraços, parabéns e flores, mas que seja de luta em relação aos nossos direitos, dignidade e respeito.
A todas as batalhadoras, trabalhadoras, guerreiras, corajosas, sonhadoras, de todas as cores, raças e etnias o meu afetuoso abraço pelo dia de hoje, que não deve só ser hoje, mas todos os dias para lutarmos contras as desigualdades, falta de respeito e de valorização.

 
Um abraço amigo,

Bye-bye, té logo...

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário