quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

0 COMUNICADO


BOA NOITEEEEEE!

Estilosas e estilosos,

Estou deixando o blog  de lado, né?O problema é que me mudei e agora moro na capital, cidade de Belém-PA.Foi uma decisão difícil, uma vez que tenho apartamento e emprego na outra cidade afastada por 68km de Belém.Agora, moro em novo lugar e vou trabalhar em outra escola.Já morei aqui, mas agora, estou de novo me adaptando para conseguir levar a vida e tudo voltar ao normal.Vim com o objetivo de acompanhar meu filho que vai iniciar um curso na universidade,  daí tive que tomar a decisão que não foi fácil, mas pensando em não deixá-lo sozinho foi o jeito mudar de malas e "cuias" como se diz.A cidade grande me assusta, não gosto do trânsito, da violência, da correria.Tenho deixado o carro de lado e andado de ônibus porque vaga é a coisa mais difícil de se encontrar.
Tive que alugar um apartamento, por isso ainda estou arrumando a casa e colocando tudo no lugar, já estou quase no final.O maior problema é a net, estou com modem  móvel e por não ter espaço para internet de banda larga foi o jeito, infelizmente só pega  melhor à noite e mesmo assim não é muito rápida.
Queria  muito voltar a postar, porém não sei se vou ter as condições necessárias para sustentar o blog com posts e fotos.Estou chateada e já falo: um dia eu quis ser blogueira e nem cheguei a ficar conhecida.Lamento por que sempre achei que o Mix Estilo tem conteúdo e algo para ser aproveitado, muito embora sem os famosos looks do dia porque sei que a maioria das leitoras gosta disso e minha proposta e o que prego é bem diferente.Mas tudo faz parte da vida... já pensou se tudo fosse igual e copiado, ficaria sem graça e não teríamos os estilos, daí somos únicos e complexos na vida.
Não sei se vou poder continuar com o blog, ainda vou avaliar as condições.
Agradeço a vocês a paciência comigo.Meu muito obrigada.Se der ainda volto, vou aguardar as coisas se arrumarem em seus lugares.

Obrigada mais uma vez.Até outra vez por aqui.

Beijinhos,

Bye-bye.

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário