quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

0 'FESTA ANUAL DA VICTORIA'S SECRET 2014

 BOA NOITEEEEE!

Temos muita beleza no ar, vamos curtir?As tops brasileiras Adriana Lima, Izabel Goulart, Alessandra Ambrósio, Isabelli Fontana, Daniela Braga fazendo estreia, Lais Ribeiro e Bárbara Fialho desfilaram na festa anual da Victoria's Secret,nesta terça-feira, dia 02.12, em Londres, no Earl's Court Exhibition Centre. Durante a apresentação teve shows das cantoras  Taylor Swift e Ariana Grande.A cantora Taylor Swift cantou de lingerie preta. 

Depois do desfile foi organizada uma festa vip e muitas celebridades brilharam como Alessandra Ambrósio que arrasou com um tubinho tomara que caia nas cores preto  e nude que ressaltou suas formas e os seios.
Como foi festa vamos saber o que aconteceu por lá?

   
Depois do desfile, aconteceu a festa com as celebs e seus looks chiques. Parece que na noite as cores preto e branco foram as prediletas das vips, assim como os modelos que foram do curto ao longo.O vestido de Candice Swanepoel é  parecido com o vestido usado por Beyoncé na festa do Grammy 2014, lembram?


 O desfile anual da lingerie Victoria's Secret aconteceu em Londres pela primeira vez e teve as brasileiras Adriana Lima e Alessandar Ambrósio como estrelas da noite usando os famosos sutiãs "Fantasy Bra" , criados pela designer Mouawar e cada um tem 16.000 pedras entre diamantes, rubis e safiras, avaliados em dois milhões de dólares cada um.
O Fantasy Bra foi criado em 1996, apenas para os catálogos da marca. Em 2001, a peça preciosa foi levada para a passarela. As famosas Gisele Bündchen, Miranda Kerr, Claudia Schiffer, entre outras top models, já mostraram seus atributos usando o famoso sutiã.


O show de lingerie pode ser visto ,no dia 09/12, porque o canal americano CBS vai retransmitir para 200 países.Sem dúvida é muita festa, muita mulher bonita, mas acho os adereços exagerados, verdadeiro carnaval.Bonito de se apreciar, no entanto muito caro o ingresso em torno de 35 mil reais no nosso dinheiro.Uma nota, né?

STOP.

Obrigada pela sua visita.Volte sempre, eu aguardo vocês por aqui.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos de sabor de mel para as estilosas e estilosos que passam por aqui.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário