quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

0 FEIO, EXAGERADO, EXTRAVAGANTE OU DIFERENTE?


 Estilosas, andei pela net e pelo próprio blog escolhendo uns looks considerados feios ou mais ou menos,  na verdade é só um motivo para postar e se  fosse possível saber a opinião de vocês.Na vida tudo é relativo e considerar algo feio, horroroso, pode ser difícil, uma vez que o gosto de cada um difere muito e é subjetivo.É provável que aquilo que eu ache feio, pode não ser para o outro,  daí o julgamento nos looks das celebridades é controverso, mesmo assim vou me arriscar a colocar alguns looks e ficar na dúvida se vocês usariam.

O que é o feio?Já comentei para vocês que há looks que não ficam bem em certos eventos porque perderam a harmonia, há muitos detalhes, exageros nas fendas, decotes, cores chamativas, estampas grandes e ficou tudo pesado e poluído, assim podemos julgar como feio.Achamos que a roupa não é legal e jamais usaríamos mesmo sendo de grife.Outras, já gostam de chamar a atenção e nem ligam se a roupa é decotada, curta, tem fenda profunda se é justa etc, etc... e não têm medo de ser feliz , não ligam para os comentários dos entendidos de moda, ou como eu que tenho a pretensão de comentar.Somos livres para opinar, né?

Há celebridades polêmicas quanto ao estilo porque em certas ocasiões estão bem vestidas (na percepção de cada um) em outras pecam pelos excessos e parece que nada combinou.Mas quem não erra nos looks?Acho que não há perfeição nessa vida.Ainda acho que devemos ser discretas, principalmente na mostra de muita pele, de querer mostrar tudo do corpo de uma vez, às vezes pode beirar à apelação ou ao vulgar.A elegância passa longe.Bem, é a minha opinião com certeza não é a única e os looks que eu escolhi são escolhas pessoais, mas nada contra a quem use ou goste.As celebs podem e não estão nem aí para os comentários dos anônimos como eu...rsrsrsrsrs.

 

O que seria do feio se todo mundo gostasse só do bonito?Realmente não é um consenso 100% quando se trata de gosto, porque penso que ninguém gosta de se sentir feia ou exagerada.Mesmo assim há pessoas que gostam do diferente, do incomum e ousam e não estão nem aí para os comentários.Aprecio mulheres ousadas que não têm medo de ser feliz.Viva a diversidade de gostos, de estilos, de ser...quem sou eu para julgar se os looks acima são feios ou bonitos?

Gosto não se discute se partilha.Se estou feliz, quero mais é aproveitar a vida...


STOP.

Obrigada pela visita de vocês ao ME.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos com sabor de morango.

Fatinha Paes

*Desculpem pelo deslize na grafia de alguns nomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário