sábado, 29 de novembro de 2014

0 COM QUE ROUPA EU VOU?CONFRATERNIZAÇÃO

 BOA TARDEEEEE!

Estão chegando as festas de confraternização.O final do ano promete com tantos convites.São tantas confraternizações que não sabemos o que fazer e a roupa?É claro que o encontro do local de trabalho, dos amigos e da família não é um red carpet e tudo vai depender do horário, mas se não quiser o branco total para lembrar o Ano Novo escolha outras cores, outras estampas charmosas para demonstrar a sua alegria.
Afinal, uma confraternização, além de reunir a família e os amigos é para agradecer as bênçãos pelo ano que está findando. Vejo como um momento de alegria, de companheirismo, de reflexão, de orações por mais um ano que passou em nossa vida.
Nada melhor do que receber o Ano Novo bonita e chic, concorda?


CONFRATERNIZAÇÃO2

CONFRATERNIZAÇÃO

CONFRATERNIZAÇÃO4



CONFRATERNIZAÇÃO3

Se o encontro for de amigos íntimos ou de família dá para você escolher um look mais moderninho usando  vestidos mais curtos, tomara que caia e tops deixando um pouquinho da barriga de fora, mas nada de excessos.Agora se o encontro for com o pessoal do local de trabalho é melhor ser mais discreta, nada de decotão, fendas profundas, transparências, roupas de comprimento míni é melhor passar longe da vulgaridade.Sabe como é, no outro dia, todo muito comenta o deslize do look.Se a festa for à noite abuse dos pontos de brilhos, mas nada que chame muito a atenção.Nesse dia ouse nos acessórios sabendo combinar dourado e prateado e cuidado com as bijus, já que têm brilhos na roupa é bom escolher peças pequenas para não ficar muito enfeitada e pesar o visual.
Acho os vestidos perfeitos para as festas e se não quiser o branco total escolha os de estampas florais discretas, também os de renda, os de tecidos mais nobres. 
Quem não gosta de vestidos pode optar por calças de alfaiataria e ousar nas camisas, nas blusas, assim como nas saias.


CONFRATERNIZAÇÃO5

Se o encontro de amigos ou da família for em um ambiente mais informal como na praia ou em uma chácara opte por roupas mais leves e use shorts, macacão ou macaquinho e vestidinhos mais fresquinhos, também use sandálias baixas.

E aí já pensou no look?Vá logo planejando para não ficar estressada com a correria do final do ano.O ME está aqui para lhe dar sugestões e aproveitar as festas sem muita dor de cabeça porque o que vale é a alegria e a vontade de ser cada vez mais feliz...

STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua visita.

Bye-bye, té logo.

Beijinhos com sabor de doce de leite.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário