quinta-feira, 30 de outubro de 2014

0 FESTA DO MULTISHOW BRASIL 2014

 BOM DIAAAAA!

Ah, gosto quanto tem eventos que reunem em um só lugar várias famosas.O problema às vezes é que não encontro fotos com qualidade.Tenho que garimpar muito pela net e ainda há os sites famosos que são fechados para cópias por questão de exclusividade, ô coisa!
Mas só para falar para vocês que, dia 28/10 entrando pela noite de 29/10, vários famosos marcaram presença na Arena Barra, no Rio de Janeiro para  a 21ª edição do prêmio Multishow 2014.
Como é dia de festa a mulherada escolhe aquele look, mas é claro que umas acertam e outros nem tanto...
Vamos dar uma olhada para saber o que rolou por lá?


O preto como sempre reina nas festas.O problema é acertar, nem muito simples, nem muito enfeitado.Mas para acertar sempre escolhemos a cor predileta que se ajusta no corpo muito bem, até  para quem está acima do peso.Agora, o look da cantora Anitta está esquisitinho, acho que ela quis parecer com a Rihanna, Lady Gaga mais comportada, sei lá...a cantora não ficou bem na foto.Aliás, ela escorrega muito nos looks mesmo com personal sylist.


A cantora Valesca Popozuda, depois da ajuda de um personal sylist melhorou muito no visual.O vestido preto caiu muito bem em seu corpo e o detalhe das costas é muito bonito.Valesca Popozuda está ficando chiquérrima.A cantora Paula Fernandes escolheu um vestido meio "over", a franja é muito grande, nada proporcional.Aliás, Paula sempre derrapa nos looks, ainda não conseguiu ficar elegante.


Só um detalhe nos looks de Carol Nakamura e de Sophia Abrahão.No primeiro look achei a blusa pesada para a saia que é muito bonita e Sophia Abrahão (o nome na foto saiu com uma letra a mais, desculpem) que é fashionista derrapou no top de couro que não combinou muito com a saia mais levinha.Natalia e Josie estão maravilhosas.

Apesar de muito brilho nos vestidos de Rafa e Ivete até que gostei.Erika Januza parece que não está confortável no macacão, não sei se é a cor, já Antonia Fontenelle ficou esquisita com o vestido azulão e o sapato ficou destoando da roupa, deveria ter usado uma sandália aberta.

Criticar é fácil, né?Difícil é aprender que todo mundo erra, quem nunca cometeu seus deslizes nos looks?A perfeição deve ser busca constante dentro de nós,  no caráter, na essência de ser humano e ético, o resto a gente dá um jeitinho, concordam?

  ALGUNS MOMENTOS DO EVENTO


Vejam quem levou o prêmio principal da música pop brasileira.

Melhor cantor: Thiaguinho
Melhor cantora: Paula Fernandes
Melhor grupo: Sorriso Maroto
Melhor música: Tudo que Você Quiser, de Luan Santana
Melhor show: Ivete Sangalo
Experimente: Sam Alves
Música-chiclete: Caraca, Muleke!, de Thiaguinho
Novo hit: Mais Ninguém, da Banda do Mar
Versão do ano: Homem, versão de Alice Caymmi para composição de Caetano Veloso
Melhor clipe: Vida Loka, do Bonde do Rolê
Música compartilhada: Encarnado, de Juçara Marçal
Melhor álbum: Banda do Mar, da Banda do Mar
Artista revelação: Boogarins
Melhor show: Racionais MC's
Nova canção: Sentimento, de Mahmundi
Melhor Clipe TVZ: Luan Santana

Legal!

STOP.

Obrigada pela sua visita ao MIX ESTILO.

Bye-bye.

Fatinha Paes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário