sábado, 5 de maio de 2012

0 LOOKS PARA MÃES DE TODAS AS IDADES

BOA NOITEEEEEEE!

De acordo com a idade cada mãe merece um look maravilhososo para brilhar. Conhecendo o seu estilo,  o seu tipo físico as mulheres podem combinar roupas, sapatos e até a maquiagem e se tornarem estilosas.
mother
As mães podem ser básicas, românticas, executivas, estilosas, esportivas e cada uma pode combinar diferentes looks para ficar charmosa e bonita sabendo combinar as peças de acordo com a idade.
As mais jovens ( na faixa de 20 a 30 anos) podem apostar em roupas mais modernas, vestidos,calça flare, saias e blusas de estampas e tonalidades mais vibrantes; as na faixa de quarenta (muitas mulheres não aparentam a idade) se forem mais básicas  devem apostar em cores neutras, na saia tipo lápis, calças retas, na famosa camisa branca, nos famosos escarpin,  nas sapatilhas. As mulheres (na faixa de 50 a 60 anos) se forem mais clássicas devem apostar nas cores mais sóbrias, em roupas confortáveis, de bom caimento e corte reto.Se estiver fora do peso jamais use roupas justas e que marcam, também nessa faixa, é melhor roupas de manga para cobrir os braços.Nessa faixa o bom senso é importante.
Eu, hoje, dei uma passadinha no shopping e comprei um sapato na cor amarela.Não resisto a um sapato e a desculpa foi um presente que eu mesma estava me dando, pode?

E aí, estilosas, já pensaram no look para o "Dia das Mães"? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário