sábado, 15 de dezembro de 2012

0 CRIANÇAS EM RITMO DE FESTEJAR O NATAL


A criançada já está curtindo as férias e agora é só esperar o NATAL e o ANO NOVO para celebrar o nascimento de Jesus e o despontar de mais um ano que vem por aí...E as mães já pensaram nos looks?

Criança tem que ficar bonita no dia de Natal e nada melhor do que roupas divertidas misturando tons.O clássico branco faz parte das festas, no entanto outras cores podem alegrar ainda mais o NATAL  e o ANO NOVO da meninada.



Fashion kids


Fashion kids 2


FASHION CHILDREN 3

O bom da moda é que podemos brincar com as cores, as texturas, os tecidos e fazer um jeito novo para deixar tudo mais bonito.As meninas ficam chiques com vestidos lisos ou com estampas pequenas e os sapatos e bolsas dão uma iluminada nos looks.Os meninos nada de cores escuras,o bom é inovar e sair do "tudo certinho" acertando nos tons das calças, das camisas e das camisetas.

A meninada vai se divertir inovando nos looks.E as mães vão  apostar?

Pensei, hoje, em aproveitar o dia para fazer umas comprinhas e encontrei uma multidão pelas ruas, tantos carro que cansei! Vi muitas crianças companhadas dos pais com sacolas de brinquedos e carregando bonecas.Não tive paciência mesmo porque não encontrei uma vaga nas ruas e estacionamento, então voltei para casa.Nada de compras.E agora?


Bye bye, até logo, até mais..."brigada" pela sua presença por aqui.Voltem  porque eu aguardo vocês.



Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário