sábado, 15 de dezembro de 2012

0 UNHAS DA SEMANA

BOA TARDEEEEEE!

Hoje, acordei meio preguiçosa e tem sido assim porque ultimamente tenho andado meio lenta com a cabeça fervilhando de ideias,cheia de planos, sonhos,vontade de mudanças radicais, mas ainda não coloquei nada como prioridade, nada virou concreto.Vou ter que tirar um momento para reflexão e filtrar tudo para novas decisões em 2013.O Ano Novo está bem próximo e eu quero entrar 2013 revigorada e mais animada.Eu vou conseguir!!!


Pensando nas festas e para lembrar a paixão pela vida resolvi usar a cor vermelha e dourada.Vejam!



O esmalte preto  e o glitter de bolinhas brancas usei na semana passada.Vou confessar para vocês não gostei quando fui tirar o esmalte, o problema é que as bolinhas pregam demais e fiz uma força danada e gastei muito removedor para tirar tudo, deu muito trabalho!Eu gosto da marca porque tem boa fixação e brilho,mas o glitter...

Té mais, bye bye...

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário