sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

0 QUEM NÃO GOSTA DE GANHAR PRESENTES?


E aí, já comprou os presentes da família?
Quem não gosta de ganhar um presente?Eu gostooooo muito!Mas confesso que há pessoas que não conhecem o gosto ou estilo do outro e escolhem umas "coisitas" estranhas, por isso o jeito é passar  aquela roupa, aquele sapato, aquele perfume que não tem nada haver com a gente para a frente...
O pior é no tal do "amigo invisível"... eu confesso que já ganhei cada coisa "meio esquisita" que não pude aproveitar e tive que perguntar se alguém queria ou então esqueci no fundo de uma gaveta.

Para agradarmos alguém com um presente legal é bom sondar o que a pessoa gosta ou está precisando para fazermos uma boa escolha.Eu evito dar perfumes, sapatos,coisas para casa,roupas íntimas para não errar no presente.Só dou roupas para quem eu conheço de perto porque é outro problema quando não conhecemos o estilo da pessoa.


Presents for you (:


Há muitas sugestões de presentes,precisamos saber o que combina mais com aquelas pessoas especiais para darmos o presente ideal.
Ainda não comprei os meus presentes, ainda não tive tempo de badalar pelo comércio, mas já estou preocupada com as imensas filas e o corre-corre da época natalina.O pior é que às vezes nada me agrada e fico feito "barata tonta" pelas lojas procurando umas "coisitas" bonitinhas e nada de encontrar...Confesso a vocês que não ando nada animada,não sei o que se passa comigo,aliás ando estranha,querendo estar lá no Polo Norte...fugir para bem longe!Sei que é uma fase de minha vida, vai passar logo, é uma passagem para melhor.

Os objetos acima vocês podem encontrar nos sites: ASOS.com, Lojinha Online, Oqvestir.com.br, ROMWE, Rocket Queen Store, Duas Gurias e Petit For You.
Boas compras!

Té mais, amanhã eu volto!

Boa noite!

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário