sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

0 INSPIRAÇÕES:MAKES E PENTEADOS PARA AS FESTAS

BOA NOITEEEEEE!

Já pensou nos looks para arrasar nas festas de final de ano?E o make e o penteado?
Pensando nas estilosas fomos atrás de makes e penteados das famosas e modelos para vocês se inspirarem e fazer o maior sucesso, nos eventos do final de ano.


MAKES


Na hora de fazer a sua maquiagem atente para o tipo de roupa e o seu estilo.Você pode apostar em uma pele naturalmente  radiante com base no tom da sua pele e iluminador; ou escolher uma maquiagem mais marcante com batons em tons de vermelho para ficar sexy.
Se gosta de olhos marcados opte por sombras escuras, abuse de tons marrons, cinza, bege e nos cantos sombra perolada.Pode também optar por lápis preto em todo o contorno dos olhos e máscara em cima e embaixo para finalizar os olhos.

Segundo os maquiadores famosos não podem faltar os seguintes produtos numa maquiagem impecável:

_Preparar a pele antes de aplicar os produtos.Ter primer, base da cor da pele, pó,iluminador, sombras nas cores marrom, cinza, perolada, azuis, lilás etc.

_ Ter lápis preto, marrom, delineador, máscara preta;batons de cores que você gosta que podem ser os claros ou vermelhos mates.Se gostar é bom ter cílios postiços e para finalizar o blush coral ou rosa.

O segredo de uma make radiante é apostar em um make que combina com o seu jeito de ser ou então ouse em uma maquiagem mais marcante como boca vermelha, olhos marcados e esfumados,sobrancelhas fortes.

CABELOS


É hora de renovar o visual, então que tal  uma nova cor ou um penteado diferente? Aproveite o momento para ficar mais bonita.
Os penteados marcam a época das festas.Você pode optar pelos clássicos coques ou fazer as tranças que combinam mais com você, daí pode escolher entre  as tranças torcidas, espinha de peixe, coroa, na lateral, tiara.Usar o cabelo solto ondulado ou chapado e até o famoso rabo de cavalo.

E aí vai apostar, estilosas?Eu aposto que vocês vão arrasar!Quem não quer um cabelo bonito e saudável?

Inspirem-se!

Amanhã, eu retorno com posts novos.Obrigada pela sua presença no ME.

Té mais, tchau, bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário