domingo, 2 de março de 2014

0 CARNAVAL, FESTA DO POVO

BOA TARDEEEEE!

Em muitos lugares do Brasil a folia do povo continua até quarta-feira de cinzas, quando tudo volta ao normal.Agora, é só samba no pé, suor e cansaço, também cerveja e gente bonita. O  melhor da festa são as escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo, assim como o carnaval de rua de Salvador e Recife que arrastam multidões pelas ruas com seus trios elétricos.Em Recife, o Galo da Madrugada,  bloco tradicional, atrai uma multidão que só para na quarta-feira.

Em São Paulo, o 1º dia da folia, foi com muita chuva e atrapalhou o carnaval paulistano, mas no 2º dia, São Pedro deu um trégua tornando a madrugada de hoje muito animada. As escolas de samba levantaram os presentes com suas apresentações.Passaram pelo Anhembi, Pérola Negra, Gaviões da Fiel que prestou uma homenagem ao ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, ainda Nenê de Vila Matilde, Águia de Ouro, Império de Casa Verde, Acadêmico de Tatuapé.
A passagem da escola Gaviões da Fiel marcou a passarela do samba paulistano.

A Gaviões da Fiel levantou a galera das arquibancadas tomada de bandeirinhas corintianas quando passou, assim como a musa Sabrina Sato que arrasou.
Todo ano são escolhidas as musas  do carnaval, entre as rainhas de bateria ou destaque, abaixo algumas das musas do carnaval de São Paulo.Vamos conferir?

As fotos não estão muito boas (alguns sites fecham a cópia), mas só para vocês terem uma ideia da performance das beldades que desfilaram em São Paulo.Achei que algumas estão malhadas demais, assim o corpo perdeu um pouco a linha da harmonia como a  falta de cintura ( meio quadrada), pernas e coxas muito grossas, muitos músculos, silicone explodindo nos seios...percebi que poucas ousaram na fantasia.Vamos tratar do corpo, porém sem os excessos dos silicones e da malhação porque o corpo fica deformado, não sei se é impressão minha ou a foto não ficou legal.

Daqui a pouco vai acontecer na Sapucaí, no Rio de Janeiro, o primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial e vão desfilar Mangueira, Salgueiro, Beija-Flor (gosto muito), Império da Tijuca, Grande Rio e São Clemente.Muitos famosos marcarão presença na avenida.
Amanhã, teremos na passarela do samba as escolas União da Ilha, Vila Isabel, Imperatriz, Portela e Unidos da Tijuca.Vamos aguardar.

STOP.

Até o próximo encontro.Eu voltoooo!

Bye-bye, té logoooo...

Beijinhos

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário