segunda-feira, 3 de março de 2014

0 A FESTA DO OSCAR 2014

 BOA NOITEEEE!


Na noite chuvosa de ontem, 02/03, realizou-se a 86ª edição do Oscar, em Los Angeles, nos EUA.A maior festa do cinema americano foi apresentado por Ellen Degeneres que foi a anfitriã da cerimônia.
Muitas celebridades passaram pelo red carpet com seus looks glamourosos, vamos apreciar?

A fashionista Lupita Nyong'o acertou de novo e estava radiante com um vestido azul clarinho da grife Prada, Amy Adams em um vestido azul Gucci e Cate Blanchett com um longo nude da grife Armani estavam elegantes, impecáveis e arrasaram.Poderosas!

Às vezes o mais simples sem muitos detalhes pode ser a escolha certa como nos looks de Meryl Streep da grife Lavin e Olívia Wilde em um Valentino liso que ficaram perfeitos.Kate Hudson arrasou, no modelo Atelier Versace, com o decotão e as "abinhas" com ombreiras, apesar dos detalhes esquisitos, o look não perdeu a harmonia sendo digno de red carpet.Camila Alves usou um modelo de Gabriela Cadena, o vestido é muito fechado e tem muito pano preso ao ombro,mesmo assim é bonito e classudo.

A noite foi de cores mais claras e sem muitas ousadias nos decotes e fendas.Mas os looks acima são maravilhosos, muito embora alguns entendidos em moda não gostaram do look de Julia Roberts achando pesado.Parece que o peplum está de volta e foram apostas de Julia Roberts e de Jennifer Lawrence com um vestido da Dior.

Lady Gaga irreconhecível, ela que gosta de looks bizarros tem surpreendido, o vestido não é feio, mas é muito claro para a pele dela.Emma Watson ultimamente não tem ido tão glamourosa para os eventos, perceberam?Anne Hathaway ficou bonita no longo preto da grife Gucci, agora Penélope Cruz ficou "apagadinha" com o vestido rosinha bebê.

Não é novidade para ninguém que em todo evento sempre há aquelas que realmente erram no look pelo excesso de tecido, caimento, decote grande, zero em harmonia e tudo fica pesado, over.Foi o que aconteceu com as nossas queridas acima.

A noite badalada foi dos filmes "Gravidade" que levou sete estatuetas e "12 anos de escravidão" que levou três e foi considerado o "Melhor Filme" do ano e o diretor mexicano Alfonso Cuarón foi o primeiro latino-americano a vencer o prêmio de "Melhor Diretor", por "Gravidade".
O cineasta brasileiro Eduardo Coutinho, assassinado pelo próprio filho, no mês passado, foi lembrando durante a cerimônia, assim como os atores Philip Seymour Hoffman, Paul Walker e o crítico Roger Ebert.
A apresentadora Ellen Degeneres em um "selfie" com algumas celebridades, durante a cerimônia, bateu recordes nas redes sociais e ainda distribuiu pizza para os convidados.Brincadeiras a parte, no entanto a apresentação de Ellen foi considerada fraca.

 
Nada melhor do que a lista dos vencedores pelo talento nas histórias que emocionam nas telas dos cinemas. Vamos Conferir?

1.Filme
"12 anos de escravidão"

2.Diretor
Alfonso Cuarón, de "Gravidade"

3.Ator
Matthew McConaughey, de "Clube de compras Dallas"

4.Atriz
Cate Blanchett, de "Blue Jasmine"

5.Ator Coadjuvante
Jared Leto, de "Dallas Buyers Club"

6.Atriz coadjuvante
Lupita Nyong'o, de "12  anos de escravidão"

7.Animação
"Frozen: Uma aventura congelante"

8.Roteiro adaptado
"12 anos de escravidão"

9.Roteiro original
"Ela"

10.Filme estrangeiro
"A grande beleza"

11.Documentário em longa-metragem
"20 Feet from Stardom"

12.Trilha sonora original
Steven Price, de "Gravidade"

13.Canção original
"Let it Go", de "Frozen: Uma aventura congelante" – Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez (música e letra)

14.Fotografia
"Gravidade"

15.Edição
"Gravidade"

16.Efeitos visuais
"Gravidade"

Segundo li em alguns sites que a noite da festa do Oscar 2014 foi morna, mesmo assim foi uma noite memorável para o cinema americano.Boa para se apreciar, né?

STOP.

Até o próximo encontro.Aguardo por vocês, aqui no ME.

Bye bye, té logoooo!

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário